Ir ao conteúdo

Exibindo código fonte: Windows Live Mail X Windows Mail

IreneAguiar

Posts recomendados

Postado

;)Boa noite,

Sou novata no Fórum e já comecei apanhando depois de digitar um tópico inteirinho não aceitou minha senha e perdi o que tinha escrito...rs

Vamos nós de novo.:(

Vocês são minha última esperança de resolver um problema que está me deixando triste, já tentei resolver postando no "Answers" da Microsoft(não responderam) e no Fórum do Windows Live Solution Center(respostas que não eram em sintonia com a pergunta), além do que este último mandou-me entrar em contato com o suporte da Microsoft, mas não posso, pois meu Windows é OEM e portanto sem suporte.

:confused:È o seguinte:

Antes eu usava o XP Professional (Outlook Express) e depois o Windows Vista (WM) para a minha correspondência com os grupos de troca de mensagens e poesias dos quais participo. Estas mensagens eu formatava com efeitos especiais, que eram fornecidos por amigos ou pegava em site específicos (eu copiava e colava).

Para fazer isto ao abrir novas mensagens(ermails) eu marcava no menu EXIBIR, a opção "Código Fonte", o que fazia aparecer 3 abas no final do email em banco (Editar, Origem e Visualizar), agora que comprei o Windows Seven e instalei o WLM nao aparece a opção e não posso formatar meus emails com scripts.

Alguém sabe como faço para poder voltar a formatar meus emails com os recursos especiais? pois, só estão disponíveis na versão nova do WLM as coisinhas simples e comuns.

Vi aqui um tópico que alguém instalou o Mail do Windows Vista, quis postar fazendo perguntas, mas não consegui, pois estava finalizado e não vi opção de inserir a pergunta.

MInha pergunta é como posso voltar a inserir meus scripts nos emails? Ou como desinstalar o WLM e colocar o mail do Vista?

O mail do Vista é compativel com o Windows Seven? Ele não gera erros ou qualquer coisa assim? Preciso de ajuda....

Alguém poderia me ajudar? Lembrando que sou uma pessoa da 3ª idade, e apenas curiosa, nao entendo nadica do que vocês entendem, preciso que me tratem com muita paciência como a sua mãe ou tia..............rsrs, ou seja, sou uma usuária e não um usuário mais evoluido ou entendido do assunto.

Muito grata,:unsure:

Ótima semana

Tia Irene (rsrsrsrs)^_^

Postado

:)Boa noite amigo, espero que consiga me ajudar, até agora ninguém consegui, aliás nem respondiam....:(

:huh:Aqui encaminho um script simples que cria a barra de rolagem automática. No e-mail novo eu abria a aba origem e colava este texto abaixo e depois voltava para a a aba editar e colocava o texto, o papel de carta e o som. Quem visualizasse o email veria ele correndo automaticamente na tela.

Texto que eu colocava:

<HTML><HEAD>

<META http-equiv=Content-Type content="text/html; charset=iso-8859-1">

<META content="MSHTML 6.00.2600.0" name=GENERATOR>

<STYLE></STYLE>

</HEAD><!adjoma>

<BODY bgColor=#ffffff>

<DIV> </DIV></BODY></HTML>

<SCRIPT language=JavaScript1.2>

// change 1 to another integer to alter the scroll speed. Greater is faster

var speed=1

var currentpos=0,alt=1,curpos1=0,curpos2=-1

function initialize(){

startit()

}

function scrollwindow(){

if (document.all)

temp=document.body.scrollTop

else

temp=window.pageYOffset

if (alt==0)

alt=1

else

alt=0

if (alt==0)

curpos1=temp

else

curpos2=temp

if (curpos1!=curpos2){

if (document.all)

currentpos=document.body.scrollTop+speed

else

currentpos=window.pageYOffset+speed

window.scroll(0,currentpos)

}

else{

currentpos=0

window.scroll(0,currentpos)

}

}

function startit(){

setInterval("scrollwindow()",80)

}

window.onload=initialize

</SCRIPT>

E assim por diante, qualquer efeito que eu quisesse acrescentar eu voltaria a aba origem e colocaria outros scripts com diversos efeitos ....

O Problema meu não são os scripts, pois pode-se achar vários na net em sites que dão dicas sobre o OE, ou mesmo em sites que dão estes códigos.

Meu problema é no WLM no menu EXIBIR não existe mais a opção Exibir Código Fonte, o que impede a colocação destes scripts de efeitos especiais.

Grata,:mellow:

Irene

• mês depois...
Postado

Ola querida..

Pois bem, tb faco parte de grupos como você, e no Windows 7 nao é possivel usar isso, pois nao tem como instalar o OE nele.. tive que formatar o meu Leptop que veio com ele e coloquei o Vista...

Bjsssssss

Nadia ;)

Postado

Oie Cy,

Muito obg por respostar, já que nem mesmo os moderadores do Forum o fizeram...

Já descobri isto, como também que os outros provedores de correio padrão como o Incredi e o Thanderbird não funcionam com estabilidade, ficam dando erros e este ultimo não permite a utilização dos escripts que queremos...

Após longa e exaustiva pesquisa, inclusive nos foruns da Microsoft foi que fiquei sabendo do lamentavel fato.

Não formatei o pc e tirei o SO porque estou na garantia, mas falei com meu tecnico que ficou de vir este final de semana para instalar o PC virtual e assim coloco o XP nele.

Vamos ver como se comportam o Seven e o Virtual XP...

Muito agradecida.

Bjs com carinhos no coração.

Irene

Boa noite amigo, muito obg por também tentar me ajudar, mas como falaei para a CY o Incredi fica apresentando erros, eu não o expreimentei, mas entre meus contatos tem owners de grupos que já e falaram.

Grata a você também por seu interesse.

Bjins no core.

Irene

• Membro VIP
Postado
Oie Cy,

Muito obg por respostar, já que nem mesmo os moderadores do Forum o fizeram...

Já descobri isto, como também que os outros provedores de correio padrão como o Incredi e o Thanderbird não funcionam com estabilidade, ficam dando erros e este ultimo não permite a utilização dos escripts que queremos...

Após longa e exaustiva pesquisa, inclusive nos foruns da Microsoft foi que fiquei sabendo do lamentavel fato.

Não formatei o pc e tirei o SO porque estou na garantia, mas falei com meu tecnico que ficou de vir este final de semana para instalar o PC virtual e assim coloco o XP nele.

Vamos ver como se comportam o Seven e o Virtual XP...

Muito agradecida.

Bjs com carinhos no coração.

Irene

Boa noite amigo, muito obg por também tentar me ajudar, mas como falaei para a CY o Incredi fica apresentando erros, eu não o expreimentei, mas entre meus contatos tem owners de grupos que já e falaram.

Grata a você também por seu interesse.

Bjins no core.

Irene

Lembrando, cara Irene, que nós moderadores não temos a obrigação de responder os tópicos, mas sim de deixar a casa arrumada. :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!