Ir ao conteúdo

Exibindo código fonte: Windows Live Mail X Windows Mail

IreneAguiar

Posts recomendados

Postado

;)Boa noite,

Sou novata no Fórum e já comecei apanhando depois de digitar um tópico inteirinho não aceitou minha senha e perdi o que tinha escrito...rs

Vamos nós de novo.:(

Vocês são minha última esperança de resolver um problema que está me deixando triste, já tentei resolver postando no "Answers" da Microsoft(não responderam) e no Fórum do Windows Live Solution Center(respostas que não eram em sintonia com a pergunta), além do que este último mandou-me entrar em contato com o suporte da Microsoft, mas não posso, pois meu Windows é OEM e portanto sem suporte.

:confused:È o seguinte:

Antes eu usava o XP Professional (Outlook Express) e depois o Windows Vista (WM) para a minha correspondência com os grupos de troca de mensagens e poesias dos quais participo. Estas mensagens eu formatava com efeitos especiais, que eram fornecidos por amigos ou pegava em site específicos (eu copiava e colava).

Para fazer isto ao abrir novas mensagens(ermails) eu marcava no menu EXIBIR, a opção "Código Fonte", o que fazia aparecer 3 abas no final do email em banco (Editar, Origem e Visualizar), agora que comprei o Windows Seven e instalei o WLM nao aparece a opção e não posso formatar meus emails com scripts.

Alguém sabe como faço para poder voltar a formatar meus emails com os recursos especiais? pois, só estão disponíveis na versão nova do WLM as coisinhas simples e comuns.

Vi aqui um tópico que alguém instalou o Mail do Windows Vista, quis postar fazendo perguntas, mas não consegui, pois estava finalizado e não vi opção de inserir a pergunta.

MInha pergunta é como posso voltar a inserir meus scripts nos emails? Ou como desinstalar o WLM e colocar o mail do Vista?

O mail do Vista é compativel com o Windows Seven? Ele não gera erros ou qualquer coisa assim? Preciso de ajuda....