Ir ao conteúdo

Queda de Conexão

Fernando CTC

Posts recomendados

Postado

é o seguinte galerinha, eu tenho minha velox a 6 anos e isso nunca me aconteceu,vou relatar o problema : quando começar a chover nos exatos primeiros minutos minha internet cai e logo em seguida volta normal e não cai mais, mas ja observei q essa queda é sempre nos primeiros minutos de chuva e que logo em seguida a net fica perfeita.Gostaria de saber o que é isso ou se é alguma coisa descoberta que quando molha faz a net cair.

agradeço a atençao de todos.:confused:

Postado

Cara isso ai pode ser um problema na sua linha de telefone. Tenho essa velox tambem a um bom tempo, e aqui na região infelizmente é a melhor que tem (quando morrer vou pro céu só por causa de ficar aturando ela). E trabalhando como tecnico aqui na região em 100% desses casos de velox caindo 75% é problema na linha.

Seu telefone está chiando, dando barulho, os cabos de telefone passam perto de rede eletrica, você nota variações de velocidade???

Se você ver que é problema na sua linha tem que chamar um tecnico da telemar ai pra poder dar uma olhada, a vantagem que eles vão rapidinho, pelo menos aqui na região onde moro.

Espero ter ajudado abraço.

Postado

rafaeldi notei também que minha internet estava caindo muito mas muito mesmo quando a cerca eletrica estava ligada , agora estou desligando a cerca eletrica e a net melhorou e nao cai mais, agora so cai uma vez nos primeiros minutos da chuva dps volta ao normal.. mas se chover e os fio tipo que estiverem secos e molham ela cai de novo e em seguida fica boa.:confused:

Postado

Eu não sei mais acho a hipotese de fios molhados meio descartada, mais não custa nada da uma olhada, de uma verificada se tem algum fio de telefone passando perto de um fio da rede eletrica, rede eletrica da interferencia, no sinal tanto do telefone quanto no da internet, e como você disse que com a cerca eletrica ligada a internet cai toda hora, pode ser que tenha algum problema do tipo na sua linha. Pesa uma manutenção, do pessoal da telemar na sua linha e veja o que eles falam.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!