Ir ao conteúdo

Despejo de memória física "personalizado"?

Gabriel Favaron

Posts recomendados

Postado

Bom, a um tempo atrás eu tinha um pc n muito boom...

ele tinha 1 gb de memoria e um hd podre de 40...

mas td bem, comprei + 2 gb ram e ficou com 3,HD 1 terabyte...

n sei muita coisa do meu pc...sei disso :

Placa mãe : Foxconn,suporta amd

Processador: amd 2.7

Ram : 3GB

Hd:1 terabyte

Placa de vídeo : Nvidia Geforce 8400 gs 512 mb

aii beleza...parou com o despejo de memoria fisica (logico neah :lol:) e sossegado..

aii eu jogo um jogo chamado Knight Online (piratas) aii voltei a jogar o global fiquei jogando aproximadamente uns 3,4 dias...

quando foi antes de ontem, dava despejo de memoria fisica só quando eu entro no global, já tentei mudar configuração de video e os caraleo..e o q eah pior!!

de vez em quando ele entra tranquilão (bem raro, tipow 2 em 2 horas,isso quando entra) mas todas as vezes q tento n vai!!

já fiz memtest tá td tranquilo, tirei a senha da minha bios pra vers e o problema poderia ser algo do gênero, mas nada....

Eu sinceramente n tenho a minima ideia, já pesquisei muito por aii, (principalmente aqui no Clube do Hardware q me salvou 18461864 de vezes :lol:)

Mas logicamente vii q tinha q tomar vergonha na cara e deixar preguiça de lado e criar conta aqui pra resolver meus problemas q sempre tenho >.<

porque sinceramente já pesquisei, e perguntei a mtos otimos tecnicos de computador (sendo q mtos deles jogavam o mesmo jogo q eu :unsure:)

Entom gente, pelo amor de deus um help :wacko:

falou ^_^

Postado
como eu havia dito, n sou nenhum profissional, n tenho nem noção do q você esta falando xD

eu sei só o basico '.'

Então vamos por parte como diria o Jack.

Abra seu gabinete e verifique as condições de limpeza, então verifique se na sua Placa de Video há um ventilador sobre uma extrutura de metal cheia de pequenas lâminas, isso chama-se dissipador, ativo é quando ele tem um "Fan" ventoinha ou se preferir ventilador, aclopado a ele, passívo é do contrário.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!