Ir ao conteúdo

Barulho durante o uso ....

eld123

Posts recomendados

Postado

Opa ... eai pessoal ...

sou meio novo por aqui .... não tenho certeza se meu tópico esta no lugar certo ... mas ....

Seguinte ... o meu PC liga normal .. tudo certo .. mas as vezes, do nada, começa a fazer um barulho, parece uma sirene ! PIpiPIpiPIpiPIpi ... assim sucessivamente ... eu uso Win Seven ... então decidi baixar um GadGet de monitoramento do processador ... e percebi que quando o uso vai a 100% ele começa o barulho .... e quando volta pra 50% e pouco o barulho para ....

e o barulho sai do alto-falante do gabinete !

Não tenho a menor ideia do que pode ser !

Se alguém poder me ajuda .... e se quiser mais alguma informação ...

vou fica ligado aqui no tópico pra responder !

valeu desde já !

^_^

Postado

Provavelmente augum alarme configurado na bios!

Alarme de temperatura!

è só configurar! na BIOS!

Postado

A temperatura fica entre 68° e 70° ...

tem como me dar uma dica para como fazer isso na bios ???

eu nao sei !!!

valeu

Postado

É algo como CPU Warning Temperature, CPU Warning Function...

É igual a segunda ou opção dessa foto, ou bem parecida, segue a foto:

bios_pchealth.jpg

No menu principal da BIOS deve ter algo como PC Health Status ou algo do tipo, dentro desse menu normalmente se encontra as opções pra desligar o sistema ou bipar caso atinga alguma temperatura configurada por você, sua mobo deve ter vindo configurada pra bipar a algo proximo dos 70ºC, é so desativar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!