Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio blak berry 8520

Posts recomendados

• Membro VIP

No site da Claro ensina como:

8520

• Desligar a conexão sem fio (desativar todas as conexões do cliente: Bluetooth, wi-fi e rede móvel claro);

• Vá até OPÇÕES > OPÇÕES AVANÇADAS > SIM CARD;

• Digitar direto na tela SIM CARD o código MEPD (maiúsculo). A personalização da rede será ativada;

• Digitar direto na tela SIM CARD o código MEP2 (maiúsculo);

• Digitar o código de desbloqueio. Quando o código for aceito, a personalização da rede será desativada;

• Reinicie o aparelho.

Atenção! Para digitar o 2 cliente precisa antes digitar a tecla Alt.

Obs: O chip não interfere no processo de desbloqueio, ou seja, o processo pode ser realizado tanto com o chip dentro do aparelho quanto sem o chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...

Olá, pessoas que têm um conjunto de instruções comigo para desbloquear Blackberry Curve 8520. Eu gostaria de compartilhar que todos vocês. Eu desejo que este poderia ajudar alguém a desbloquear o seu Blackberry Curve com êxito. Eu tenho isso com meu desbloquear unlockgnenie.com forma de código eu também tenho o online web-link desta instructions.(http://unlockgenie.com/How-to-Unlock-Blackberry-Curve%208520)

Instruções para desbloquear Blackberry Curve 8520

Atenção! O modo sem fio deve estar desligado antes de efetuar o desbloqueio do SIM dado instruções a fim de evitar que o dispositivo tornar-se defeituoso.

Como transformar Wireless Mode Off:

1. Scroll to the Airplane Icon (Turn Wireless Off.)

2. Press Select.

3. Wireless Mode will turn off.

How to SIM Unlock the device:

1. Go to the "Options" screen

2. Select the "SIM Card" option

3. Type ALT-MEPD (hold ALT key while typing the 4 Letters, M-E-P-D)

4. Release the ALT key; it should then display a list "SIM, Network, Network Subset, etc..."

5. To select "Network" type ALT-MEPE (since E is the Key that gives 2 when shifted)

6. Release the ALT key, it should then ask for the code

7. Enter the unlock code provided.

9. Your phone is now unlocked.

http://unlockgenie.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!