Ir ao conteúdo

Desbloqueio blak berry 8520

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

No site da Claro ensina como:

8520

• Desligar a conexão sem fio (desativar todas as conexões do cliente: Bluetooth, wi-fi e rede móvel claro);

• Vá até OPÇÕES > OPÇÕES AVANÇADAS > SIM CARD;

• Digitar direto na tela SIM CARD o código MEPD (maiúsculo). A personalização da rede será ativada;

• Digitar direto na tela SIM CARD o código MEP2 (maiúsculo);

• Digitar o código de desbloqueio. Quando o código for aceito, a personalização da rede será desativada;

• Reinicie o aparelho.

Atenção! Para digitar o 2 cliente precisa antes digitar a tecla Alt.

Obs: O chip não interfere no processo de desbloqueio, ou seja, o processo pode ser realizado tanto com o chip dentro do aparelho quanto sem o chip.

• mês depois...
Postado

Olá, pessoas que têm um conjunto de instruções comigo para desbloquear Blackberry Curve 8520. Eu gostaria de compartilhar que todos vocês. Eu desejo que este poderia ajudar alguém a desbloquear o seu Blackberry Curve com êxito. Eu tenho isso com meu desbloquear unlockgnenie.com forma de código eu também tenho o online web-link desta instructions.(http://unlockgenie.com/How-to-Unlock-Blackberry-Curve%208520)

Instruções para desbloquear Blackberry Curve 8520

Atenção! O modo sem fio deve estar desligado antes de efetuar o desbloqueio do SIM dado instruções a fim de evitar que o dispositivo tornar-se defeituoso.

Como transformar Wireless Mode Off:

1. Scroll to the Airplane Icon (Turn Wireless Off.)

2. Press Select.

3. Wireless Mode will turn off.

How to SIM Unlock the device:

1. Go to the "Options" screen

2. Select the "SIM Card" option

3. Type ALT-MEPD (hold ALT key while typing the 4 Letters, M-E-P-D)

4. Release the ALT key; it should then display a list "SIM, Network, Network Subset, etc..."

5. To select "Network" type ALT-MEPE (since E is the Key that gives 2 when shifted)

6. Release the ALT key, it should then ask for the code

7. Enter the unlock code provided.

9. Your phone is now unlocked.

http://unlockgenie.com/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!