Ir ao conteúdo

Programas Portateis

meloc

Posts recomendados

Postado

Sempre fui adepto de usar programas portateis no pendrive, ainda mais onde trabalho.

Mas esses programas (navegadores por exemplo) deixam vestigios no HD da maquina que eu for usar? Como historico?

Postado

depende da forma que foram compilados , alguns podem fazer isso , mas a grande maioria não.

te recomendo cautela a usar esse tipo de programa em ambientes corporativos, pois se tiver um departamento de ti com o minimo de nohall , pode ter dores de cabeca desnecessarias , mas pruma lanhouse e uma segurança a mais .

Postado

Cara, eu acredito que por serem portáteis eles não deixam rastros... Mas, é como o amigo disse, depende muito do programa, da configuração de cada um, da vontade de cada programador. Seja cuidadoso e não terá problemas!

Faça como eu, analise os programas antes de começar a usá-los! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...