Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pequena duvida


pvrn

Posts recomendados

bem meu nome é Paulo sou novo no forum e quero saber duas coisas basicas primeiro como faço para descobrir se tenho 32 ou 64 bit ? e se tem como converter de 32 para 64 fazendo algum tipo de atualização? eu uso um windows XP SP3 valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Paulo!

Aperte Win+R e digite: msinfo32.exe

Na Guia "Tipo do Sistema": se aparecer = X86-Based PC então ele é Windows 32 Bits, Se Aparecer X64 então o mesmo seria 64 Bits....

Ou vai em propriedades do Meu Computador Veja se aparece "Tipo do Sistema"...

Provavelmente se ele for em português ele é 32 Bits, Pois a única versão do XP em 64 Bits seria em Inglês...

Não é Possivel atualizar de 32 para 64 bits em hipotese alguma, são arquiteturas totalmente diferentes, não sendo compatíves. Essa não seria uma limitação do Windows XP no caso, se por exemplo fosse do Windows 7 32Bits para o Windows 7 64Bits por exemplo, Tambem não seria possivel Entende?

Espero ter ajudado!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!