Ir ao conteúdo

Geforce 4 Mx 440

Spider_Rap

Posts recomendados

Postado

aí pessoal...

Estou vendo uma PV para comprar... Achei uma GF 4 Mx 440 128Bits 128MB por R$ 250. Fui me informar sobre a placa... Todas as review de placas 128Bits da Inno que eu achei, as placas traziam a seguinte memória...

Samsung BGA 3.6ns

Agora veio a dúvida... Isso realmente é verdade? Se essa placa de 250 usar essas memória eu vou comprar... Usa ou não?

Postado

Não dá para confiar só nestes reviews pois:

- eles são antigos

- os fabricantes costumam mandar suas melhores versões para os sites fazerem os reviews (marketing ;) )

Única forma de ter certeza é pedir para a loja te confirmar qual é a memória que está na placa, mas insista para que eles olhem na própria placa. Já cansei de receber informações erradas destas lojas :angry:

Postado
Postado Originalmente por Spider_Rap@19 fev 2004, 15:21

Valeu Ctenaglia.... Vou ver com a loja.. Acho difícil mesmo ser uma memória dessas, ainda mais da Inno3d...

porque? a Inno3d é ruim, meu primo comprou uma placa de video igual

Postado

Não é que é ruim, mas as placas da Inno3d geralmente são designadas ao mercado de baixo custo. Então, acho difícil esta placa realmente usar memórias de 3.6ns.

Mas as placas da Inno3d não são ruins, estão na média

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!