Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win7 + Internet = -Internet

lucasms

Posts recomendados

Galera, quando usava winxp minha internet (wireless) tinha sinal Excelente, com cerca de 95% de força de sinal e 80% de qualidade de link, mudei para win 7.

O sinal cai para "bom" e com sinal e qualidade por volta de 40%...

A placa é Realtek RTL8185, o driver para winxp e para win 7 é o mesmo, não movi a antena de lugar (não é coladinha atrás do PC ^^) nem movi o pc.

BOM, já vi uns com problemas de internet com o win 7 e acho que o problema é ele, se puderem dar uma luz... valeu! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo dei upgrade no meu windows vista para o seven ontem e o sinal do wireless não mudou nadinha, então eu não confirmo bugs com o seven :P

Pode ser que tenha dado interferência na hora (alguem ligou um microondas? :P), ou então milagrosamente alguma rede local foi instalada na época e está dando interferencia, e você só percebeu depois de instalar o win7.

Enfim, não custa nada tentar mudar o canal do seu wireless e ver se há mudança. Como o padrão é o 6, qualquer iniciante que ligue um modem vai usar esse canal, então a interferência come =P Eu recomendo mudar pro Canal 1, já que quase ngm usa (old news).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!