Ir ao conteúdo

QoS wrt120n

Raphaelizidro

Posts recomendados

Postado

Galera,

Estou com um problema...eu possuo um wrt120n da lynksis só que eu não consigo dividir a net por igual pelo QoS...tentei pelo manual mas é impossivel...será que alguem poderia me mostrar um tutorial de como usá-lo no wrt120n ? Ou alguem programa que divida a internet,e não limite o tamanho da banda que o programa pode usar como esses netlimiter,bandwidth e tal...

Agradeco

• Membro VIP
Postado

Se não me engano, o QoS presente no firmware original é apenas de classificação/prioridade. Assim você assinada quais aplicativos teriam maior prioridade. Enfim, ele não divide a banda igualmente.

Com o WRT120n você terá que usar um computador como servidor e limitar a banda através do computador.

Uma opção mais conveniente é migrar para o WRT160n e colocar o dd-wrt, ou então uma opção mais em conta, similar ao WRt120n que é o DLink Dir-600 com dd-wrt. Com o dd-wrt você configura scripts para limitar a banda por MAC ou IP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...