Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desinstalação Nav

Domeniconi

Posts recomendados

Pessoal boa tarde!

Desinstalei o NAV e agora quando inicio meu micro, naquela tela preta, antes de entrar no windows, aparece uma mensagem assim:

Não foi possível encontrar um arquivo de dispositivo que pode ser necessário para executar o windows ou um de seus aplicativos.

A janela de registro do arquivo SYSTEM.INI refere-se a este arquivo mas o arquivo do dispositivo não existe mais.

Se você excluiu este arquivo propositalmente, tente desinstalar o aplicativo assossiado usando a desinstalação ou programa de desinstalação.

C:\ARQUIV~1\SYMANTEC\SYMENNT.386

Pressione qualquer tecla para continuar ... etc ...

Ai eu aperto a tecla, da um tempinho e ele entra no windows normal ... quero saber como faço para desisntalar esse arquivo remanecente e me livrar dessa porcaria para que o micro volte a entrar direto no windows como era antes !

Grato,

Eduardo.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito simples ...

Vai em INICIAR, EXECUTAR, e digita la REGEDIT

Quando estiver no REGEDIT, você vai em EDITAR e LOCALIZAR, e colocar la o nome desse arquivo que esta aparecendo , ai é so deleta-lo.

Para maior segurança, faça um backup do seu registro antes de mexer nele.

SCANREG no MS-DOS

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário

Meep, bom dia!

Entrei no system.ini mas não achei essa linha, em compensação achei uma outra:

[Password Lists], se apagar esta linha some aquela quadradinho que pede a senha no windows, a extensão .pwl?

Atenciosamente,

Eduardo.

"Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida, só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto."

:bye:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Domeniconi@19 fev 2004, 15:36

Pessoal boa tarde!

Desinstalei o NAV e agora quando inicio meu micro, naquela tela preta, antes de entrar no windows, aparece uma mensagem assim:

Não foi possível encontrar um arquivo de dispositivo que pode ser necessário para executar o windows ou um de seus aplicativos.

A janela de registro do arquivo SYSTEM.INI refere-se a este arquivo mas o arquivo do dispositivo não existe mais.

Se você excluiu este arquivo propositalmente, tente desinstalar o aplicativo assossiado usando a desinstalação ou programa de desinstalação.

C:\ARQUIV~1\SYMANTEC\SYMENNT.386

Pressione qualquer tecla para continuar ... etc ...

Ai eu aperto a tecla, da um tempinho e ele entra no windows normal ... quero saber como faço para desisntalar esse arquivo remanecente e me livrar dessa porcaria para que o micro volte a entrar direto no windows como era antes !

Grato,

Eduardo.

você já abriu o Msconfig pra ver se o win esta iniciando alguma coisa do Nav ainda??se estiver rodando ainda tente desabilitar!

espero ter ajudado.

:bye:

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Olá Domeniconi!

Para remover este arquivo orfão, sigas as instruções abaixo:

1-Abra o regedit (Iniciar->Localizar->Digite Regedit)

2-Localize a chave abaixo:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\SharedDLLs]

3-No painel direito, localize o valor:

C:\Arquivos de programas\Symantec\SYMEVNT.386 e delete esta referência.

4-Reinicie o PC e veja se o problema foi resolvido! (Se for só este arquivo o problema acaba aqui! ;) )

Mande notícias,

Um abraço,

B)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!