Ir ao conteúdo

Instalando uma Fonte no PC

Manuel Bione

Posts recomendados

Postado

** galera e aê beleza?

tipo eu estou com um pc aqui motnado só falta a fonte!

a fotne chegou hoje, sabendo que eu nao sei nem colocar um pente de memória no pc... quais minhas chances de conseguir colocar essa fonte? :D

sao tantos fios :S mas cada um tem seu tamanho e pa.. .sera que eu consigo com a ajuda de vocês?

caso não... qualquer técnico meia boca consegue por sem fazer *****? ou eu teria que chamar alguem mais especializado?

Postado

Rapaz instalar a fonte é fácil, é só você aparafusar ela no gabinete(alguns a fonte em cima eu outros na parte de baixo) em relação a fiação é só você conectar eles em cada componete do seu pc placa-mãe, drivers de cd/dvd e disquete, HD, coolers e algumas placas de video.

Não tem erro pois os pinos só encaixam de uma maneira nao tem como conectar errado.

Espero que tenha ajudado:cool:

Postado

** cara, então acho que vou tentar amanhã de manhã ;D

Tipo, uma fonte Ice Age, 3R 500W em um gabinete Thermaltake v3 black edtion fica na aprte de baixo! poremm... o ventilador da fonte fica pra o lado de cima ou de baixo?

(creio que seja pra baixo pois tem uma grade protetora de poeira... e um espaço para tipo ventilação de ar... e ate porque pra cima iria aquescer muito !) esttou certo?

Mas tipo... os fios teria com ovoces dizerem em quais componentes colcoar ex: tipo 1 vai no driver de dvd 1 no hd etc...

fui dar uma olhada agora e acho que vou udesisti mt tenso S: tem varios tipos de fios

um tem 1 fio com 2 plugin outros co m3

outro grosso

outro com 2 sendo que um maior que o oturo *** da nao deix :@

valeu galera!

Postado

a ventoinha fica para baixo sim e os fios você pode colocar qualquer 1 nos drivers só tente colocar de uma forma que os fios nao fiquem embolados no gabinete pois com os fios arrumados fica bem melhor

Postado

entendi :D estou conseguindo desenrolar aqê, um amigo meu que entende vai vim aqê instalar windows 7... aisó estou fazendo pra ser mais rápido pois estou super ansioso para mexer nesse pc quanto antes melhor :D

PS: primeiro pc "bonzin" que tenho! :D

qd ele chegar ele dá uma checada!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!