Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A6va - Deixou de carregar


JEstevao

Posts recomendados

Boas tardes,

O meu Asus A6va. Uma relíquia. Posso dizê-lo pois comprei-o em 2004 e durou o curso todo sem problemas. Tendo em conta que tirei eng. informática imaginem o uso.

O problema que apareceu foi relativamente a "puxões" que levou enquanto o portátil estava ligado à corrente. "Tantas vezes o jarro vai à fonte que um dia parte-se". E o dia chegou... deixou de carregar.

Levei-o a uma loja para verem o que se passava (já com a ideia de que com a alteração do pino de ligação à motherboard pudesse resolver o problema). Disseram-me que tinha de levar uma motherboard nova. Se pensarmos ao nível dos lucros, é capaz de ganharem mais numa motherboard que num pino de ligação. Portanto sempre fiquei com a pulga atrás da orelha de que com o pino se pudesse resolver o problema. O portátil continuou a funcionar até a bateria ficar sem carga...

Tendo em conta que a ASUS me deu um orçamento de 200 e tal euros, achando eu que é demasiado dinheiro para um portátil com tantos anos, não haverá maneira de contornar o problema? Conseguirei comprar um pino de ligação e eu próprio tentar remendar o problema?

Gostava de ler as vossas sugestões.

Agradeço o tempo dispensado.

Cumpz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!