Ir ao conteúdo

LG LE5500 ou Phillips Ambilight Série 7000

tata lima

Posts recomendados

Postado

a qualidade de imagem deste modelo da philips é realmente impressionante, com a tecnologia Pixel Plus 3HD, e resolução de 1366x768p entregam a real alta definição. A taxa de atualização é de 120Hz, garantindo a nitidez em cenas de movimento.

ja da LG produz os melhores detalhes de sombra e um colorido excepcionalmente preciso e apurado e seu ângulo de visão é melhor que a maioria das TVs de LCD. A tecnologia True Motion 120HZ traz maior nitidez das imagens em movimento. Ela possui uma variedade de opções interativas e de streaming controles avançados de tela em um painel de design em alto estilo.

Seu design sem bordas ajuda a compor um ambiente elegante. Além disso é eficiente em seu consumo de energia. A excelente qualidade de imagem desta linha desafia outros fabricantes pelo apelo ao videófilo.

Ai esta um pouco dos dois modelos para você.

Abraço!

Postado

tenho algumas outras perguntas como são as conexões das duas e se tem entrada USB e qual da "menos problema" de acordo com os consumidores.

Postado
tenho algumas outras perguntas como são as conexões das duas e se tem entrada USB e qual da "menos problema" de acordo com os consumidores.

a philips não possui usb, ja a le5500 possui quanto a problemas referentes aos consumidores nao sei te dizer ...

Postado
a philips não possui usb, ja a le5500 possui quanto a problemas referentes aos consumidores nao sei te dizer ...

ja tive problemas com a marca philips e é uma das que vejo que o pessoal fala mal, confiaria mais na infinita do que nessa da philips Série 7000.

agora uma pergunta que tenho é qual é a melhor quanto a funcionalidades infinita ou scarlet II ?

Postado
ja tive problemas com a marca philips e é uma das que vejo que o pessoal fala mal, confiaria mais na infinita do que nessa da philips Série 7000.

agora uma pergunta que tenho é qual é a melhor quanto a funcionalidades infinita ou scarlet II ?

A acho que a Infinita entre as duas porém são bem parecidas, porém quanto a qualidade de imagem a vantagem da infinita é por ser Led/Lcd mesmo possuindo o mesmo painel

Postado
Gostaria de saber se ambilight 6605 da philips é uma boa concorrente?

Em imagem acredito que seja. O painel de ambas repoduzem uma excelente imagem. Mas de funcionalidade a LG é mais indicada

Postado
Em imagem acredito que seja. O painel de ambas repoduzem uma excelente imagem. Mas de funcionalidade a LG é mais indicada

Mas na parte de imagem são muito equilibradas, principalmente porque algumas trabalham com a mesma tecnologia de painel

Postado
Duvida cruel mas acho que a melhor opção será a Infinita mesmo, ja que é led/lcd deve ter a imagem um pouco melhor...

é ai a disputa será função x imagem =X disputa difícil!

Postado
é ai a disputa será função x imagem =X disputa difícil!

Acho que no compto geral a LG leva vantagem realmente, pela funções e a imagem tambem

• 2 semanas depois...
Postado

Acabei comprando a LG 32LE5500. A imagem é muito boa, mas como não vou utilizar as funçoes adicionais (netcast, time machine, etc) por enquanto, acho que a Philips teria melhor custo beneficio.

Irei utilizá-la basicamente para ver filmes e conectar a SKY. Assim tenho algumas dúvidas.

1) Quando conectei o computador via HDM,I para ver DVD's, a imagem ficou extraordinária. Fica quase perfeita, como se fosse fullHD, mal da pra acreditar que a resolução do DVD é 720x480. Mas em algumas senas rápidas ocorrem distorções em parte das imagens. Só consegui colocar a configuração de 60Hz na placa de vídeo do computador. Como a TV é 120Hz, gostaria de saber se é possivel configurar esta resolução conectando ao computador. Utilizo uma ATI Radeon HD3300 como placa de vídeo. Caso o problema de distorção não decorrete da taxa de atualização, aguardo sugestões de como corrigir.

2)O outro uso é para assistir Sky, mas não tenho o pacote HDTV. Assim a imagem é digital, com resolução de DVD, ou seja 720x480. Acontece que os receptores tem saídas de audio/video e Svideo. O audio e vídeo apresenta imagem muito ruim. E a TV não tem entrada SVídeo. Logo perguto se alguém conhece algum receptor sky, que tenha saídas de video componente ou se existe conversor de SVideo para HDMI / Vídeo componente. Pergunto ainda em caso de utilização do conversor de SVideo ocasionaria melhoria na imagem?

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...