Ir ao conteúdo

Sugestão de Filtro de linha 110V

saiajinwilliam

Posts recomendados

Postado

Seguinte pessoal algum infeliz foi mexer na rede elétrica de algum poste aqui por perto e deu uma discarga e acabou queimando meu filtro de linha da APC que era muito bom acho que era esse http://www.apc.com/products/resource/include/techspec_index.cfm?base_sku=NET8N, o caso é preciso comprar um novo filtro de linha,porém não faço ideia do qual comprar e aonde comprar? Moro em São Paulo.

valeu e aguardo respostas

O meu PC é o da Assinatura

Postado

Por enquanto a APC parou de mandar os filtros para o brasil por causa do nosso novo padrão de tomadas. (quem foi o gênio que inventou isso?)

Agora para 110v tem o Upsai FHT-1200 (tem na Videosonic)

Postado

Provavelmente alguém desligou o neutro principal da rede que volta ao transformador, aí dá ***** mesmo, as tensões de fase ficam completamente desbalanceadas. Um conhecido meu que morava nuns quartos de aluguel passou por isso, a fonte do PC dele é mais outras coisas foram pro saco, ainda bem que o cara que tava mexendo no padrão de luz (um pedreiro/eletricista) pagou o prejuizo.

Bem, os filtros APC já era, foram tirados do mercado brasileiro. Tenta entrar lá no site da Video Sonic, procure pelo UPSAI FHT-1200.

Postado

Antes de postar o tópico li em outros que vocês falavam desse upsai e do outro da Clamper que eu não lembro o nome, o caso é: o tal filtro da clamper não é melhor? Onde compra lo?

Postado

No quesito filtragem de ruídos o Clamper é melhor, na proteção contra picos de tensão são praticamente iguais. Tem dele em www.atera.com.br, mas o UPSAI tem proteções que o Clamper não tem, como proteção telefônica e coaxial. Na Atera e WAZ tem os Clampers.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...