Ir ao conteúdo

Erro ao executar a musica!

Darlan19x

Posts recomendados

Postado

Nem sei realmente como começar, o problema aqui é o seguinte ..

Formatei meu pc e instalei os drivers eles estão funcionando corretamente menos o som:confused:.Com tudo existe um porém,removi e reinstalei tantas vezes o driver de audio acho que removi coisa que nao deveria,ate porque os drives da placa que estão instalados agora estão corretos como esta na imagem ao abaixo.

driver01.th.jpg

O problema e que quando entro entro no wmp e coloco para reproduzir o audio da isso

driver01.th.jpg

So uma observaçao:

Quando instalei e desinstalei varias vezes o driver de audio,tinha desativado e desinstalado tambem os codecs de audio,ai instalei os codecs novamente pelo e assintente para adicionar hardware e ficou assim.

driver02.th.jpg

Estou quase louco aqui tentando resolver isso, esta noite nem dormi tentando fazer isto funcionar e nada.Bom agora vou dar uma descansada que ja e 12:30.Conto com a ajuda de vocês.Desculpa o mal portugues e que estou com sono:(.

Abraços ate!

Darlan

Postado

Bom, isso me parece um Windows XP. Se você instalou um XP com service pack 3 integrada, ou instalou a service pack 3 ANTES de instalar o driver de som, isso pode gerar um problema.

Por favor, poste as configurações do PC. E verifique em Painel de Controle>Sons e Dispositivos de Audio>aba Audio quais dispositivos estão selecionados para reprodução e gravação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!