Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo os cabelos com falta de Bootmgr

Guτo

Posts recomendados

Bem pessoal...

Meu problema começou quando fui instalar o windows 7, no inicio correu tudo bem, fui instalar tudo numa boa, inaugurar a maquina nova (HD zero) só que não tive tempo de terminar a instalação então cancelei e deixei pra de noite.

Chegando a noite foi que começou, toda vez que tentava dar boot pelo cd pra instalar o windows 7, aparecia a seguinte mensagem "Falta de bootmgr aperte crtl+alt+del para reiniciar"

Achei que era problema no cd, mas a mensagem aparece mesmo sem colocar cd no drive, normalmente deveria aparecer "Insira um disco na unidade e etc" já tentei com o xp e também da no mesmo, caso eu teste em outra maquina corre tudo bem.

Acabei fazendo um topico na parte de S.O Windows 7 porém parando pra pensar o problema não está no cd e quanto menos no S.O que estou tentando instalar e sim no hd ou algo relacionado.

Pra deixar aqui o relato do que já tentei fazer. Claro estou recorrendo a vocês caros amigos para me ajudarem pois já desisti de quebrar a cabeça sozinho :wacko:

• Olhei e re-olhei as posições do drive/hd no setup, está tudo OK.

• Tentei resetar a bios

• Tentei ver se não tinha problema nas posições das entradas sata em relação ao drive/hd.

• Tentei baixar um programa no site da WesternDigital (Data Lifeguard Diagnostic v5.04c for DOS (CD) ), gravei a imagem iso em um cd tudo nos conformes, testei aqui na maquina secundaria pois o hd é WesternDigital também, fiz o teste, rolou tudo certinho. Porém ao tentar fazer isso no outro pc os arquivos param na seguinte frase:

"UNABLE TO LOCATE THE LICENSE AGREEMENT FILE, DLGLICE.TXT" > " PLEASE MAKE SURE THAT THE LICENSE AGREEMENT FILE IS LOCATED IN THE SAME PATH AS DLGDIAG.EXE"

Como pode ? Se eu testei no pc secundario e correu tudo ok ? Olhei aqui o cd e a licença (DLGLICE.TXT) está sim na pasta!!!

Talvez seja alguma coisa infima, alguma besteira, ou não, por isso estou aqui pedindo um help, alguma ideia ou luz será bem vinda.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!