Ir ao conteúdo

Qual o melhor mp3 ou mp4 player da atualidade p/ usar enquanto se está correndo?

cesaraugusto111

Posts recomendados

Postado

Caros amigos,

.

Gostaria muito da opinião de vocês. É o seguinte voltei a correr, gosto muito de correr e não pensar em nada, me concentrar mesmo no que tô fazendo.

.

Ocorre que tem dias que isso fica muito monótono. Então pensei em comprar um mp3 ou mp4 player p/ usar enquanto estou correndo, só que não tenho a mínima ideia de qual comprar.

.

Se vocês puderem, gostaria da opinião de vocês p/ qual aparelho adquirir p/ este tipo de uso (p/ correr ou p/ usar na academia). Não precisa ser nada com memória enorme não. Postem também, senão for pedir d+ quanto é +- o preço e a marca, onde encontrar.

.

Desde já agradeço à atenção dispensada:)

Encontrei esse aqui na Livraira Saraiva:

.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2707893/ipod-shuffle-2gb-blue-apple-mc384zya/?ID=BB28D95A7DA07190933140913&PAC_ID=25371

.

Preceu-me muito bom p/ academie p/ correr que é o meu propósito. ainda tenho um cumpom que me dá 10% de desconto, posso usá-lo atéo dia 03 de agosto. O que vocês acham deste modelo do ipod shuffle? Ele não tem visor não né? Daí não vai dar p/ saber qual música você vai querer ouvir ou qual pasta de música você quer ouvir. Sei lá....sãotantas dúvidas... o cara se leigo é uma mer...:(

• Membro VIP
Postado

Não teria recomendação melhor que o Ipod shuffle.

Não estou muito a parde suas funções, sei apenas que as últimas gerações tem uma duração de bateria melhor que a primeira, mas desconheço um aparelho menos, mais leve e com duração de bateria tão boa para o tamanho e peso.

Postado

concordo plenamente com o amigo de cima. Mas certifique-se de comprar um LEGÍTIMO da Apple. Não sou fanboy, só digo isso porque as falsificações têm uma qualidade sofrível (principalmente se tratando de bateria)...

Postado

NWZ-W252, da Sony. Não tem uma aparência muito boa (como se usasse aqueles aparelhos bluetooth nas duas orelhas), mas acredito que para a pratica de esportes seja a melhor opção, já que não tem fios. A bateria supostamente dura 90min com uma carga de 3min, e pode chegar até 11hrs com carga de 1hr30min. Assim como esse da Apple ele não tem visor, mas tem uma função muito interessante, que toca só 4,5s de cada música, a partir dos 40s iniciais da música. E ainda é super simples de passar as músicas pra ele, sem precisar de nenhum software. Se eu tivesse precisando de um MP3 pra usar enquanto pratico esportes esse seria certamente minha escolha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!