Ir ao conteúdo

Duas Fontes O_O

Baron Ivan

Posts recomendados

Postado

Então galera... Estou comprando um pc novo e estou tendo uma dificuldade excepsionalmente grande para conseguir a fonte que eu queria (Corsari TX 750)...

E como vou pegar um HAF 932, pensei em colocar duas fontes... Uma ficaria para a placa de video, e outra para o 'resto'..

Que acham?

Quais os pros/contras?

edit@jowjowjowjowjow

i7 930 (pretendo fazer oc pra 3.2)

p6t

hd 5970

2 seagate 500 gb raid 0

3x2 ddr3 1600

driver de dvd *****

cm hyper212+

Notem que tive N problemas na hora de comprar as peças, e acabei gastando mais que devia...

SEIS lojas ficaram sem o HAF 922, e tive que comprar o 932, entre N outros infortunios (com fretes, etc...). O ponto é: gastei mais do que o plano original, e sobrou-me cash apenas para uma TX 750, que atende minhas necessidades... Porém está difícil de achar...

O ponto é, não tenho mais dinheiro para poder pegar uma fonte melhor... E não posso pegar uma pior...

Por isso a pergunta, que tal pegar 2 fontes? Que eu me lembre o HAF 932 tem slot pra duas fontes ._.

Postado

Blargh... Também não estou achando essa...

Pra falar a verdade eu achei... No mercadolivre e algumas outras lojas...

porém no mercadolivre não posso comprar mais anda até meus pedidos atuais serem finalizados... E nas lojas que vi não aceitam Visa...

Eu achei VARIAS Seventeam...

Mas meus amigos todos me chingam só de eu falar em Seventeam, por que?

É tão ruim assim?

Postado
Blargh... Também não estou achando essa...

Pra falar a verdade eu achei... No mercadolivre e algumas outras lojas...

porém no mercadolivre não posso comprar mais anda até meus pedidos atuais serem finalizados... E nas lojas que vi não aceitam Visa...

Eu achei VARIAS Seventeam...

Mas meus amigos todos me chingam só de eu falar em Seventeam, por que?

É tão ruim assim?

Na MINHA opinião ela não chega nem perto de sua fama.

Seventeam para mim é muito mais fama do que qualidade....

Principalmente porque vira e mexe aparece alguém com uma seventeam que explodiu do nada, etc...

Atualmente ela só anda perdendo credibilidade comigo, pois parece que não são casos tão isolados.... (sem falar nas séries BAK, BKV, BAZ.... fontes muito antigas que vendem muito sem qualquer motivo....)

E sobre não estar achando:

Corsair

650TX - R$374 Londritech | R$404 Terabyteshop | R$400 Pichau |

650HX - R$465 Terabyteshop |

750TX - R$400 Londritech |R$450 Pichau |

850TX - R$469 Londritech | R$500 Pichau | R$513 Guerra Digital |

OCZ

MXS 600W (modular) - R$379 Guerra Digital | R$386 Kabum |

850W GameXStream - R$569 Pichau | R$578 MegaMamute | R$541 Smartdata | R$563 Terabyteshop |

EliteXtream 800W - R$491 Terabyteshop | R$499 Guerra Digital |

EliteXtream 1.000W - R$712 e-Coyote | R$629 Kabum | R$668 Terabyteshop | R$798 MegaMamute |

Postado

Então...

Ok, não comprarei da Seventeam....

Sobre achar elas: tive uma briga séria com o pessoal da Pichau sobre não estarem entregando meus produtos... NÃO RECOMENDO essa loja... Me enrolaram quase duas semanas para fazer a entrega do meu gabinete e cooler do processador, e depois cancelaram meu pedido por que "ficaram em falta de estoque"... RIDICULO...

Algumas lojas como a InfSite (e acho que Guerra Digital) não aceitam cartão de crédito VISA...

Mas é, nunca tinha ouvido falar da Londritech...

Obrigado ^^ Vou dar uma pesquisada em formas de pagamentoe envio e vejo se compro...

Valeu galera!

*******edit*******

Comprei uma na Londritech... Valeu galera!

Podem fechar o tópico se quiserem...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...