Ir ao conteúdo

Smartphone Medico

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de alguma dica/indicação para um smartphone/pda.

Vou usar no intuito de aposentar meu antigo palm Tx, mas tenho toneladas de programas médicos nele e gostaria de algo que tivesse compatibilidade com esses programas. (isilo, UpToDate, e leitor de PDF)

Penso em algo com tela grande, teclado fisico e que nao fique naquela leitura eterna ao abrir um arquivo grande (100MB).

Tive um xing-ling que nao chegou nem perto de minhas expectativas. Não rodava os programas nem lia pdf.

Do ponto de vista "leigo" imaginei que um celular com windows rodaria td, mas nao sei quanto a esses android, symbian ou mesmo o iphone.

Quanto ao $$, imaginei algo que nao ultrapassasse 2 mil, mais pelo fato de poder ser roubado/perder o aparelho de outra forma, mas se o custo/beneficio compensar estaria disposto a pagar um pouco mais.

Aguardo dicas!

Abraços

Postado

bom, eu não sou dessa área de medicina e também não entendo nada disso, mas tenho um iPhone e sei que ele tem uma infinidade de aplicativos para medicina e sei também que dá para ler pdfs tranquilamente nele sem nenhum programa, desde que este seja aberto pelo safari ou mail. se quiser colocar o pdf no iPhone, tem vários programas que fazem do iPhone um HD Wi-Fi aí você pode transferir esses arquivos todos.

espero ter ajudado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...