Ir ao conteúdo

Navegação em modo normal congela/trava sempre, só consigo navegar em modo privado

gustavomrocha

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema que não consigo navegar em modo normal. Se eu abrir mais de uma aba o navegador começa a travar, meio que congela e eu não consigo usar nenhum outro programa durante esse tempo.

As vezes demora de 30 segundos até uns 2 minutos travado ai depois volta. As vezes só volta ao normal se eu fechar o navegador.

Descobri que no modo privado não acontece isso, navega normal.

Já formatei o pc todo (3 vezes), instalei poucos programas, desfragmentei, já postei na seção de malware pra ver se era, fiz todos os testes que me falaram e não era malware. Não sei o que pode ser.

Postado

experimente usar versões diferentes de midias do sistema operacional , e drivers também , experimente uma versao mais antiga do driver de rede por exemplo , ou ver se com uma outra placa melhora.

experimente outros nevageadores e veja como a maquina se comporta.

Postado

O sistema operacional já instalei de 2 cds diferentes e continua igual, navegador já tentei como opera, ie, firefox e chrome, tudo igual.

Dos drivers eu atualizei a BIOS e placa de video e nada.

Vou testar essa de instalar outro drive de rede.

Postado

amigo, aparentemente parece que esta faltando memoria no seu pc, quanto você tem de ram?

alem disso quando esta navegando fica com muitos processos abhertos? (msn, firefox, jogos, windows media player ... etc)

lembrando que algums antivirus como norton, podem causar esses efeitos devido ao seu peso, firewaals tambem,

em fim veja em seu computador, e passse mais informações

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...