Ir ao conteúdo

Driver de Som da Placa Mãe P4S800D-X para o Windows 7.

SuxX

Posts recomendados

Postado

Galera eu procurei na net e não achei este Driver, mas vi um comentario de uma pessoa dizendo que a PLACA mãe é demasiada antiga e diz que eles nao fabricam mais o Driver de Audio dessa Placa para as demais versões do Windows ..

alguem tem uma solução pra isso, é verdade o que ele disse?

procurei no site da Asus tb e realmente la nao tem o sistema operacional do Windows 7,

então o jeito é TROCAR a placa mãe para eu obter o SOM, ou instalar o XP (coisa que eu nao queru), ou alguem saiba como resolver isso ?

valeu.

• 2 semanas depois...
Postado

Amigão, seguinte, eu tb tava com esse problema, e resolvi dessa forma: coloquei o próprio cd da Asus ( aquele que agente faz a instalação no xp, que já vem com o pc), e cliquei para fazer a instalação. Ele vai dar erro, mas aí é que está a boa notícia, não feche a tela de erro, apenas clique de novo na tela inicial de instalação do drive. O win7 vai mandar uma tela com 3 opções, que não lembro detalhadamente quais são, mas clique na opção que diz para INSTALAR NAS CONDIÇÕES APROPRIADAS. Aí é só esperar instalar, reiniciar o pc e fazer a festa!!!!!

Espalhe a quem puder, tem muita gente com esse mesmo problema tb falou!!!!!!!!

GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!

:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...