Ir ao conteúdo

Problema Estranho com Microfone

eddydesign1

Posts recomendados

Postado

Boa Noite galera!!!

Dei uma pesquisada + não encontrei nada referente a esse problema..

Vamos lá.. Olha só meu computador é um:

Placa-mãe G31VS-M da philtronics

2GB de RAM

Processador Dual E2220

Placa de Video Geforce 512mb 9500

HD 160

O que ta acontecendo..

Ele tava funcionando normalmente.. Só que ontem instalei a placa de video, e quando instalei ele parou de funcionar o microfone.. O driver ta instalado, pega as caixas de som só que o microfone não pega.. Até abro as configurações e ele aparece lá o microfone e ainda da até algum sinal quando falo, só que ele não aceita a configuração nem no Skype nem no MSN...

Já testei 3 microfones que tenho(que estão bom) e nenhum funciona..

Outra coisa estranha..

Eu uso o Windows 7 x86.. Ele parou de funcionar no Windows 7.. Ai na minha maquina também tenho o Windows XP(em outro HD).. COloquei pra iniciar pelo Windows XP e ele reconheceu o microfone.. E usei normalmente em uma ligação no SKYPE.. Só que achei de instalar o driver da placa de video(que ainda não tava instalada no XP).. Ai quando instalei que reiniciei o pc o microfone parou de funcionar no Windows XP também..

Eitra troço estranho!!! kkkkkkk

Acho que deve ser algo relacionado a alguma coisa que o é instalada juntamente com o driver da placa de video.. Só que como proceder se for o caso??!!

OBS: Também já reinstalei o driver e atualizei e não deu nada...(No Windows 7)..

Grato desde já!!!

Abraços!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!