Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reniciando - Device Driver?

Lowix

Posts recomendados

Galera meu computador esta com problema de desliga repentinamente, e geralmente é quando entro em algum jogo que puxe um pouco dele, só o problema é que melhorei ele recentemente pensando que o problema seria ou na memoria ou na placa de video (coloquei uma GeForce 6200 A-LE e um pent de 1gb memória). Mas o problema continua o mesmo, então pensei, a única parte velha do meu computador é o meu monitor que já deve der uns 6 ou 7 anos, a frequencia dele é 60Hz, será q ele poderia estar ocasionando esse problema?

Só pra ajuda um pouco mais galera, a microsoft disse que foi isso:

"Problema provocado por Device Driver

Este mensaje ha aparecido porque un controlador de dispositivo instalado en el equipo provocó que el sistema operativo Windows se detuviese inesperadamente. Este tipo de error se conoce como "error de detención". Ante un error de detención es necesario reiniciar el equipo.

Resumen del informe de problemas

Tipo de problema

Error de detención de Windows (aparece un mensaje en una pantalla azul con información de código de error)

¿Hay alguna solución disponible?

No

¿Qué indica este problema?

Windows ha detectado un problema del que no se puede recuperar y debe reiniciarse.

Causa

Desconocida

Síntomas en el equipo

Aparece un mensaje en una pantalla azul con información de código de error (por ejemplo: 0x0000001E, KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED)

Pasos adicionales que debe seguir el usuario

Siga enviando informes de problemas para que los analistas de Microsoft puedan estudiarlos e intentar corregirlos a la mayor brevedad posible."

---------------------------------------

Bem, não sei se tem algo a ver tb, mas assim q inicia o pc, ele disse que os floppy disks estão fails

sei lá, talvezx ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade não troquei, ela era on board - então coloquei a 6200 A-LE

Configuração:

NVIDIA GeForce 6200 A-LE (512 MB)

Monitor Samsung SyncMaster 550v/750s (HXBR211215)

Tipo de processador :Intel Celeron D 331, 2666 MHz (20 x 133)

Nome da Placa Mãe :MSI PM8M3-V H (MS-7211 v4) (3 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Memória: 1 GB PC3200 DDR SDRAM

ahh o so é Windows Xp Home Edition

outra coisa, antes de renicia aparece uma tela azul, só que muito rápido e não da pra enxergar, vou tentar pega ela e posta aqui

Link para o comentário

Andei dando uma olhada na NET. Ou você precisa desabilitar o video on-board, ou o driver dessa placa nova esteja dando problema com o Windows.

Qualquer coisa, baixe o driver direto da NVIDIA, no link abaixo:

http://www.nvidia.co.uk/object/winxp_2k_93.71_uk.html

Esse é o driver que eu uso aqui, e nunca deu problema.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!