Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Office 2007 erro na instalação


Ernesto

Posts recomendados

Ola!

Alguém já teve problemas com arquivos .CAB durante a instalação do Office 2007? A mensagem completa diz: "Erro 1335. O arquivo de gabinete OfficeLR.CAB necessário para esta instalação está corrompido e não pode ser usado. Isso pode indicar um erro de rede, um erro de leitura do CDROM ou problemas com esse pacote". E já tinha instalado esse pacote antes sem problema algum e agora fica abortando com essa mensagem. Eu utilizo o Windows 7 Home Premium 64 bits. Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou instalando do DVD original. Eu já havia feito essa instalação anteriormente sem qualquer problema. Tive que formatar meu HD, reinstalei o Win7 e quando fui instalar o Office deu esse problema. Eu já tentei instalar a partir de uma pasta com a cópia do DVD e o erro persiste. As vezes ocorre com outro arquivo ".cab". Não me parece que seja um problema no pacote e sim com a descompactação do arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Estava tentando instalar o office 2007 e deu o seguinte erro "microsoft office enterprise 2007 encontrou um erro durante a instalação o serviço do windows installer nao pode atualizar um ou mais arquivos protegidos do windows.

O que posso fazer?

Após vários contatos e tentativas p/instalar o Office2007 com suporte da MS, a única solução que funcionou foi reinstalar o Win7. Aparentemente, o problema não estava no Office e sim em algum componente do SO que não foi corretamente instalado. Portanto, se puder, reinstale o SO que o problema será resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!