Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação do Visual Studio


HumbertoDimarchi

Posts recomendados

Estou tentando instalar o VS no meu PC mas durante a instalação sempre ocorre o mesmo erro, logo no início, o programa instala o "Runtime pre-requisites", é o primeiro item da instalação, e ocorre o erro cujo código é 1603

Já tentei de quase tudo que encontrei para resolver o problema, ja reinstalei o NET Framework, ja usei um RegistryCleaner, e tentei vários outros métodos que encontrei na internet mas nada funcionou. Se alguem souber como resolver esse problema por favor me ajuda, eu já estou quase formatando o meu PC...

Se alguem quiser o log do erro, está ai:

Installation failed for component Runtime Pre-requisites. MSI returned error code 1603

...

obs¹: Esse erro acontece com todas versões que tentei instalar do Visual Studio, tentei a Versão Professional, a Express, o Visual C# e o Visual C++.

obs²: Utilizo o Windows 7 Professional Edition e o NET Framework está atualizado(baixei o Service Pack Full do NET Framework 3.5, que é o necessário para o VS(Visual Studio).

obs³: Só coloquei as 2 primeiras linhas do log porque o resto só fala quais componentes não puderam ser instalados.

Aguardo resposta --'

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como não descobri como resolver o problema o jeito foi dividir o HD e instalar o XP em uma partição pra programar. Reparei que no XP o Runtime Pre-requisites(item da instalação que estava dando problema) não apareceu na lista de itens da instalação quando instalei no XP, provavelmente por que no XP esse item ja vem instalado, se alguem estiver com esse problema, descobrir o que é esse runtime pre-requisites e conseguir instalá-lo individualmente talvez não tenha esse problema... até la: dual boot é o que :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!