Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador parou de reconhecer os 4 nucleos.

ederaguilher

Posts recomendados

Bom dia pessoal!

Peço ajuda de vocês porque não sei mais o que fazer.

Estava eu jogando um jogo online e de repente faltou luz,e desligou o pc.Reiniciei ele normalmente e notei que ele só estava reconhecendo 2 core ao invéz de 4 porque?

Tenho uma Quad core Q6600

Asus P5NE-SLI

tudo atualizado e uso Windos Seven Ultimate!

Se puderem ajudar agradeço.Abaixo umas Ss via CPU-Z e Everest e gerenciador.

testeprocessador.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,ja atualizei o driver como falado,resetei novamente a bios,fiz uma restauração de sistema e continua o mesmo problema.

Até as notas que o processador ganhava no Windos7 era 7.1 passou para 5.4;ou seja aparece como se tivesse realmente 02 cores!

vou testar o processador em outro pc para ver se o problema é processador ou outra coisa,se o processador estiver bom,estarei formatando ele para ver se resolve!

Assim que terminar o processo aqui posto novamente!

Desde já agradeço a ajuda de todos e se puderem continuar a me ajudar mais agradecido ficarei.Sem mais no momento!

Bom pessoal,primeiramente eu quero agradecer toda a ajuda,e vou reportar o que aconteceu!

Como o amigo acima falou,por causa da falta de Luz,o Windos se perdeu e não estava reconhecendo os 4 cores do processador.Antes mesmo de testar o mesmo em outro pc.formatei a maquina e pronto,o problema foi resolvido,voltou tudo ao normal!

Fica meu muito obrigado a todos que me ajuram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!