Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola bom dia a todos do FCDH.

Desculpe Moderador se eu nao estou postando no lugar certo, postei aqui por essa caneta também serve como pendrive.

Eu ja vi nos topicos que tem aqui mas nem um responde a minha duvida.

Éo seguinte Como esta no nome do topico não consigo ver o video da minha caneta , sai o audio mas nao o video, nao sei se ta faltando eu baixar algum codec sei la mas por favor se alguem ja passo por isso me ajude..;D

Agradeço desde ja.

• mês depois...
Postado
de nada!

boa sorte

amigo, estou com o mesmo problema, mas descobrir que é porque ela nao é compartivel com o Windows 7 e windows 98. se o seu for um desses é este o problema.

agora precisamos saber como resolver... alguem para nos ajudar???

• 4 semanas depois...
Postado

Estava com o mesmo problema, porém já consegui resolver.

Meu sistema operacional é vista Premium não conseguia ver os filmes, somente fotos e áudio. Resolvi o problema baixando na internet o program DIVX PLUS SOFTWARE, GRATUITAMENTE. Minha caneta está funcionando perfeitamente, parece uma filmadora, capta sons de longe e a imagem é perfeita.

Agradeço a todos vocês, pois, com apenas tres visitas a este foram, lendo a instruções aqui postadas, consegui acertar a data hora e também a "resetar" quando, inadvertidamente, conectei a caneta na entrada USB de meu DVD Player (numa tentativa de visualizar o que tinha gravado) e a mesma travou, não obdecendo mais os comandos através do botão. Usei o "clip", como ensinaram em outro tópico....

Obrfigado por tudo

Paulo

Postado
eu até ia comprar uma destas canetas..

smile.jpg

mas agora vou repensar..

é interessante repensar sim , não são todas compativeis com o windows 7 , não são todas que o plugin de video enxerga direito e o manuseio deve ser feito com cuidado , pois ela quebra fácil.

e um bom brinquedo...rs

• 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...