Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Wirelles não conecta

Zullander

Posts recomendados

Bom dia a todos

Primeiramente peço desculpas pela repetição do topico, mais é que gostaria de detalhar mais o meu problema e acredito o problema de outros com esse topico.

Eu adquirir recentemente um not. da DELL, com sistema oparacional windows Sevem Home premium, acontece que ao criar um rede wirrelles ela funciona normalmente até certo ponto depois de um tempo não consigo mais acessar e aparece essa mensagem na tela.

capturargj.jpg

E o problema depois deste broqueio é que nenhuma rede wirrelles fica acessivel pessistindo na mensagem.

Acretido que seja um problema de firewell do windows:

Ja tentei de quase tudo como

Criação de redes domestica, redes privadas etc..

Liberação de compartilhamento de redes...

já mexi nas propriedades dos adaptadores de rede.

Já tentei restaurar o sistema

E todas as tentativas foram frustrantes sem exito algum.

O engraçado é que depois de um certo tempo volta a ficar acessivel novamente...

E com tudo isso fico muito irritado...

PS: Me recuso a usar outro sistema operacional.

Muito obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente, o problema nao esta na sua máquina, já que você informa que serviço é intermitente, Entre em contato com o provedor de internet e informe o problema com a instabilidade. É comum esse tipo de problema com conexão 3G.

Não Não amigo acho que você não entendeu, não tem nada a ver com internet, estou falando de rede wireless, sabe... comunicação atraves de placas wireless entre PCs para compartilhamento de impressoras pastas etc...

Link para o comentário

Olá, uma vez, tive um problema parecido...Foi resolvido, pois o anti vírus Norton, bloqueava os pcs. Tive que configurar os computadores no Norton como confiáveis...Talvez possa ser isso...Boa sorte!

ola amigo sim, sim pode ser tb uso o NORTON vou tentar depois te digo se resolveu

Abraços

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!