Ir ao conteúdo

MSN com problema

Fanatico

Posts recomendados

Postado

Meu msn estava funcionando normal, ate que ontem deu esse problema.

Ja tentei reinstalar, fazer resutaração de sistema, corrigir erro, mexer com o roteador, baixar outras versões... tentei ate pegar a pasta do msn do pc do meu irmão, mais continua dando o mesmo problema.

Ja limpei todo o msn do computador (depois de ter desinstalado) mais nada.

se alguem tiver alguma sugestão do que pode ser, eu agradeceria.

post-75817-13884956563168_thumb.jpg

Postado

faça da seguinte forma :

-desinstale pelo painel de controle.

- execute uma limpeza de disco e de registro usando o CCleaner.

- reinicie o pc.

- reinstale o MSN.

- reinicie o pc.

veja se resolve, se resolver, retorne par nos avisar.

Boa sorte !

Postado

Caraca. Aconteceu EXATAMENTE isso aqui na empresa, desde essa mudança grotesca no Hotmail, o que tem a ver eu não sei.

Tentei de tudo, reinstalar, remover. Só funcionou quando restaurei pra um dia mais longínquo antes da mudança do hotmail.

Só funcionou assim.

Postado

Problema Resolvido - Creditos para Tiago_Infortec (Respondeu em outro topico e estou copiando pra esse o jeito)

Ai galera, tenho a solução - cliquem no menu iniciar e em seguida em executar, digite regedit para abrir o registro sistema, em seguida abra as chaves na sequencia: HKEY_CURRENT_USER

Software

Microsoft

MSNMessenger

PerPassportSettings

Clique na pasta PerPassportSettings e delete ala, feche o registro e abra o MSN e babau.

valeu Tiago

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!