Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar Speedy Numa Rede Sem Fio


freitasmarcel

Posts recomendados

ola amigos! estou querendo compartilhar speedy numa rede sem fio.

instalei o speedy num micro comum e agora estou querendo compartilhar o acesso para meu notebook acessar a internet .é possivel acessar o speedy no notebook montando uma rede sem fio? como proceder? grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você podeira utilizar um servidor de internet + wireless como este aqui...

usando-o, você liga a internet nele e liga seu micro na rede (wired) dele. e liga um cartão wireless no seu notebook.

Espero ter ajudado.

PS - Existem outros modelos similares de outros fabricantes... com preços diferentes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso aqui o DI614+ da Dlink, é uma alternativa para procurar além desse Linksys. Ambas as marcas são muito boas. Em interligação entre prédios eu uso mais o DLink, mas ambos são muito bons.

Tem até uma outra alternativa que é o DI714+, que é roteador com wireless e servidor de impressão, ele faria o papel do micro que compartilha impressora na rede.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!