Ir ao conteúdo

Como instalar o CS4 entre dois PCs usando crossover?

parterr

Posts recomendados

Postado

fala pessoal, beleza.Meu problema e o seguinte:

Tem um Maquina com Windows XP que eu preciso instalar o pacote da Adobe CS4, que são três DVDs. Tentei pegar só o HD e colocar em outra maquina pra instala-lo, nessa possui gravador de DVD. Nessa maquina esta instalado o Vista, Placa mãe Asus, HD sata 250, 2 GB ddr2, etc. Tirei o DH com vista e pus o com o XP,mas a maquina só reinicia, não carrega o XP. Não dá pra pegar a gravadora porque as placas não têm suporte a SATA (as maquina com o XP).Queria saber se, caso eu pegar a maquina com o Vista e a com o XP, colocar os cds de instalação do CS4, e conectar as duas maquinas via Crossover, eu possa conseguir, pois nunca fiz essa ligação.

desde já agradeço.

Postado
fala pessoal, beleza.Meu problema e o seguinte:

Tem um Maquina com Windows XP que eu preciso instalar o pacote da Adobe CS4, que são três DVDs. Tentei pegar só o HD e colocar em outra maquina pra instala-lo, nessa possui gravador de DVD. Nessa maquina esta instalado o Vista, Placa mãe Asus, HD sata 250, 2 GB ddr2, etc. Tirei o DH com vista e pus o com o XP,mas a maquina só reinicia, não carrega o XP. Não dá pra pegar a gravadora porque as placas não têm suporte a SATA (as maquina com o XP).Queria saber se, caso eu pegar a maquina com o Vista e a com o XP, colocar os cds de instalação do CS4, e conectar as duas maquinas via Crossover, eu possa conseguir, pois nunca fiz essa ligação.

desde já agradeço.

Olá!

Bom, se realmente você quer interligar as duas máquinas podemos te ajudar

1. Confeccionar o cabo de rede crossover

2. Configurar os endereços IP nas duas máquinas

3. Criar um grupo de trabalho e conectar as duas máquinas neste grupo

4. Compartilhar a unidade de DVD

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!