Ir ao conteúdo

Saber o que foi feito no computador!!!

esed

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, bato nessa tecla ainda, pois sei que tem um jeito, mas ainda não consegui fazer.

Bom eu sei que o windows armazena alguns informações em um determinado lugar, tipo por exemplo quando abrimos uma janela, quando visitamos um site, mas ate agora não encontrei nada de concreto como por exemplo alguma pasta que esteja todas as modificações que o cliente fez, existe um programa chamado Spyvisor, esse programa é bem o que eu queria, o único problema é que como se trata de um programa espião, isso iria se caracterizar para alguns clientes como um Cavalo de Troia que pode roubar as informações e mandar para mim.

Na verdade mesmo, alguns clientes vem aqui na loja depois de muito tempo, e falam que o computador parou do nada, e que ele não fez nada de errado.

É complicado, se alguem puder me ajudar.

Obrigador

Postado

Hi Esed, voce deve estar se referindo ao "TEC best Buddy" ou o primeiro lugar aonde eu vou quando um cliente chama e fala que o computador parou de funcionar ou coisa parecido o famoso "Computer Management", 'e la no Event Viewer que eu acho tudo que aconteceu no computador nas ultimas horas, dias ou meses e eu acho que 'e um bom lugar para voce procurar por problemas de desempenho, principalmente em maquinas difíceis do tipo que funciona no laboratorio e nao na casa ou escritorio do cliente, valeu.

Postado
Hi Esed, voce deve estar se referindo ao "TEC best Buddy" ou o primeiro lugar aonde eu vou quando um cliente chama e fala que o computador parou de funcionar ou coisa parecido o famoso "Computer Management", 'e la no Event Viewer que eu acho tudo que aconteceu no computador nas ultimas horas, dias ou meses e eu acho que 'e um bom lugar para voce procurar por problemas de desempenho, principalmente em maquinas difíceis do tipo que funciona no laboratorio e nao na casa ou escritorio do cliente, valeu.

Amigo muito boa a sua dica, mas eu já tentei esse local, mas como as informações são muito complexas as vezes você fala para o cliente e ele não compreende, na verdade só uso esse recurso quando um cliente diz que depois que a maquina saiu da loja nunca mais funcionou.

Bom mais se tiver outro jeito, que não precise instalar nenhum programa eu agradeço.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...