Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçao para notebook, menos 2,000.00

lucas98

Posts recomendados

posso gasta 2,000.00 , um notebook para jogo mas nao achei nenhum bom , gostaria um pelo menos um de 3gb de ram , 512 ou mais de placa e video , mais de 2.2 ghz webcam integrada 1,3 Mega Pixels , som e micro-fone integrado e o que ,mais alem de tudo quero um notebook otimo, até 2,000.00 , desde ja agradeço valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que a melhor opção seria o Philco, mas vale lembrar que ele tem alguns bugs que podem interessar ao comprador...dê uma pesquisada aqui no forum mesmo que você acha mais detalhes...

PS.: O link postado acima vem com um roteador, por isso está mais caro, o link dele mesmo é esse:

http://notebook.extra.com.br/Notebook-Philco-PHN-15006-c-Intel-Dual-Core-4GB-HD-320GB-LCD-156-Placa-Grafica-ATI-Mobility-Radeon-Bluetooth-Wireless-e-Linux-71122.html?strBusca=15006

ou esse

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Philco-PHN-15006-c-Intel-Dual-Core-4GB-HD-320GB-LCD-156-Placa-Grafica-ATI-Mobility-Radeon-Bluetooth-Wireless-e-Linux-71122.html?Filtro=C56_C57_M415

Link para o comentário

Linux é o sistema que vem com ele, isso não quer dizer que você é obrigado a usar linux, você pode muito bem formatar e instalar Windows 7 ou outro de sua preferência...

Eles põe linux porque linux é de graça enquanto que um Windows 7 Ultimate custa quase R$700, e essa diferença de preço é repassada para o consumidor(menor, porque essas empresas compram OEM e em volume).

Link para o comentário

Amigo!

Desculpa te desanimar, mas o único notebook que eu recomendaria para jogos seria um Alienware. Você pode dar uma olhada clicando aqui. Só que nem tudo são rosas, e ai vem a surpresa: uma belezinha desta está em torno de R$7.500,00.

Avalie, talvez para os fins que você tem em mente vale mais a pena parcelar um deste do que comprar qualquer um e se dar mal. É a minha dica! :D

Abraços!

Link para o comentário

@HRDW

Eu discordo, os AlienWare são overpriced, você paga (e muito) pela marca e algumas besteirinhas de design...

Com notebooks que custam pouco mais de R$4000 já é possível rodar quase qualquer jogo no máximo vide os Avell, Powernotebook e Sager com HD5870.Mas para o usuário menos exigente com gráficos, esse notebook PHN15006 dá conta de rodar os jogos satisfatoriamente, é claro que a maioria dos jogos atuais não vão rodar no máximo, alguns, bem longe disso, mas já é um começo para quem não possui muito para investir.

Link para o comentário

A melhor forma de saber isso é perguntando para quem possui o notebook e pode te confirmar com certeza.você pode achar tópicos específicos para ele aqui no forum, na área de notebooks(não recomendações)...

Mas acredito que ele deve rodar qualquer jogo, mas alguns você terá que diminuir a resolução e/ou detalhes.Para você ter um noção, veja esse link:

http://www.notebookcheck.net/AMD-ATI-Mobility-Radeon-HD-4650.13883.0.html

Vale lembrar que a confiabilidade desse site é duvidosa e os notebooks testados podem ter processadores melhores que o phn15006, para checar a configuração, clique em cima do número de fps que vai te mostrar o processador, memória, etc. do notebook que produziu aquele fps

Link para o comentário

beleza então.. vou dar mais uma procurada...

mas se nao achar nada.. vai ser esse philco ai mesmo :D

valeu pessoal..

se acharem um melhor pode postar ae :D

------------------------

achei esse aqui ó é melhor do que o citado acima ?

Processador:

- INTEL CORE I5 430M

- Clock: 2.26 GHz

- Cachê: 3Mb

- Barramento: 1066Mhz

Memória RAM:

- 4Gb (2&nbspx 2Gb), Tipo: DDR3, Velocidade: 1066Mhz

HD:

- 320GB, Tipo: SATA 7200RPM

Placas:

- Placa de vídeo: INTEL 4500 128Mb DEDICADO + 1147Mb COMPARTILHADO

- Placa de Rede: 10/100 Mbps BASE-T Gigabyte Ethernet (conector RJ-45) integrado

- Placa de som: Sistema de som com Integrado

- Conexão Sem Fio (WiFi): 802.11 b/g/n

ou esse

Especificações Técnicas:

- Processador: Intel® Pentium® T4300

- Barramento: 800MHZ FSB

- Memória RAM: 4GB DDR3 1066MHz com suporte para Dual Channel

- Memória para vídeo/gráficos: Intel® Graphics Media Accelerator 4500M HD e Até 1695MB de memória disponível para gráficos

- HD: 320GB 7200rpm SATA

- Unidades Ópticas: SuperMulti DVD±R/RW com tecnologia LightScribe e suporte para Camada Dupla (Double Layer)

- Monitor: Tela Plana Widescreen de 14.1" WXGA de alta definição com tecnologia BrightView e Resolução máxima de 1280 x 800

- Interface de Rede: 10/100 BASE-T Ethernet LAN

- Wireless: Wireless 802.11b/g/n WLAN & Bluetooth

sao ruims ? :S

Link para o comentário

Não é Lucas, é pior q o outro de cima q você postou agorinha, fora q a descrição da VGA do 1° tá errada, a VGA não é essa Intel 4500 e sim a Intel HD q é bem melhor mas mesmo assim nao é pra jogos, é so pro basico, já o segundo.. piorou.. esse é pra coisa basica e olhe lá.. Falou

Ps: pra jogo com R$2000 so tem o Philco.. nem precisa procurar q você nao acha outro melhor q ele.. so se for pros EUA e trazer sem pagar impostos hehe..

Link para o comentário

7 mil num note? Pago nem f*dendo!!

Ainda mais Alienware... prefiro pegar barebone, que eu sei que a qualidade é inferior, mas a garantia dos barebones atuais e aqui recomendados têm satisfeito o pessoal muito mais que a maioria das marcas famosas!!

Lucas, meu querido, você aparentemente é bastante jovem. Não se iluda como a maior parte da população que vê um notebook zuado por R$1200 na loja e já acha que com R$2000 consegue algo com desempenho e qualidade inquestionáveis. Digo-lhe que é muito mais caro que isso um notebook satisfatório para games, com qualidade e tudo de boa procedência.

Se você pode dispensar a mobilidade, corre para os desktops que com essa grana você pega algo bem acima e muito mais confortável!!

[]'s

Link para o comentário

7 mil num note? Pago nem f*dendo!!

Ainda mais Alienware... prefiro pegar barebone, que eu sei que a qualidade é inferior, mas a garantia dos barebones atuais e aqui recomendados têm satisfeito o pessoal muito mais que a maioria das marcas famosas!!

Lucas, meu querido, você aparentemente é bastante jovem. Não se iluda como a maior parte da população que vê um notebook zuado por R$1200 na loja e já acha que com R$2000 consegue algo com desempenho e qualidade inquestionáveis. Digo-lhe que é muito mais caro que isso um notebook satisfatório para games, com qualidade e tudo de boa procedência.

Se você pode dispensar a mobilidade, corre para os desktops que com essa grana você pega algo bem acima e muito mais confortável!!

[]'s

Mato a questão hehe.. Desktop com essa grana. muito mais negocio ^^

Link para o comentário

Se você não faz questão na garantia de um ano, compra um note do paraguai!!

Comprei esse HP DV7-3067CL mês passado por:

Preço- U$ 720 doletas no paraguai

Custo final - 1760,00 reais

Ele roda tudo com essa HD4650, instalei alguns jogos pra testar

e tudo esta rodando em high, lisinho, lisinho

Fallout 3

Bioshock 2

Assassins Creed 2

Battlefield : Bad Company 2

A temperatura não passou de 80°C, jogando por uma hora o

Prototype.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!