Ir ao conteúdo

Virtual Box

luiz3d

Posts recomendados

Postado

Tenho Windows Vista, e estou tentando instalar o Windows XP no virtual box, so que esta dando o seguinte problema:

porca.jpg

Eu configurei o disco rigido virtual (armazenamento) várias vezes so que sempre da esse erro...

Postado

Nao sei como eu formataria... porque qd inicio sem um cd de boot, nao da pra fazer nada, apenas aparece a msg: "Fatal: No bootable medium found! System Halted."

Eu simplesmente criei novas unidades de armazenamento virtual.

Qd eu aperto f12 ao ligar a maquina virtual, mostra que nao é detectado nenhum HD...

proca2.jpg

porém esta configurado, ate dois HDs nessa maquina virtual

porca4.jpg

Postado

Coloquei, agora ele reconheceu o HD, e começou a instalacao do windows normalmente. Depois ele pede para reiniciar, e então inicia pela primeira vez o Windows. Ele pede algumas configuracoes, como nome de usuario, a rede.... E comeca a instalar mais algumas coisas, so que no meio dessa instalação, ele do nada reinicia e comeca td de novo (colocar nome de usuario, a rede...)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!