Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe até R$ 250 (Paraguai)


Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou querendo trocar a minha mobo (Biostar G31M7TE)

Então, quero a ajuda de vocês para que me indiquem uma mobo com um bom custo/benefício e que tenha razoável potencial para OC no processador. Obs: comprarei a mobo no Py mesmo...

A minha "BELA" configuração é a seguinte:

Dual Core @ 2,6 Ghz (Motivo principal da troca de mobo, precisa um bom OC)

2 x 2Gb Memória Ddr2 800 Mhz (DualSlot)

HD 500GB Samsung

Daqui há alguns dias HD4870 ou HD5770 :confused:

Conclusão: Preciso colocar isso aí numa mobo com bom custo/benefício e fera em OC.^_^

Desde já agradeço a quem me ajudar! Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto uso cooler Box. Assim, meu OC não vai ser muito pesado, espero deixar a CPU em torno de 3,2~3,5Ghz. Atualmente em Idlle ele fica em 34~39°.

Creio eu que não ficará muito longe disso. Aí se precisar de um cooler novo o jeito é colocar né...Mas por enquanto deixa assim. valeu.:D

Mais alguém? Conhecem alguma asus s775 boa para overclock e que seja barata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esqueçam o tópico...:D

Fiz uns testes de overclock aqui e decidi investir num cooler para cpu em vez de trocar a minha mobo. Me arrisquei com a minha fonte fraca mas consegui colocar meu e5300 em 3.0 Ghz fácil fácil. Penso eu que não necessito de uma outra mobo. Valeu aos que responderam e moderação, podem marcar como RESOLVIDO.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!