Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipe32

Problema com Perfil - Meus atalhos sumiram

Recommended Posts

Ola pessoal

meu problema é o seguinte: Liguei meu computador normalmente e apareceu uma pequena janela no canto da tela escrito "configurações personalizadas" e dentro da janela eram executados varias configurações que nao entendi direito o que eram, e quando essa janela sumiu meu desktop só tinha os atalhos mais basicos e todos os arquivos que eu tinha sumiram, no meus documentos também nao ha mais nada, parece q nao foram deletados pois o espaço nos meus HDs estão do mesmo jeito.

alguem me ajude por favor!!!!!!!!

agradeço desde ja.

uso Windows XP Pro

Editado por anjoed
Título Irregular!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas foi criado um novo usuário.

Abra a pasta C:\Documents and Settings e abra cada subpasta. Cada uma é de um usuário, e contém todos os documentos, atalhos e configurações.

Compartilhar este post

Link para o post

existe outro jeito: vá em meu computador na área de desktop, clique em cima da partição onde normalmente estão os dados e clique em cima de "pesquisar", procure os .doc e as extensões dos outros arquivos que voce procura

Compartilhar este post

Link para o post

realmente era isso mesmo, agora encontrei os arquivos, muito obrigado pela ajuda

mas, só uma coisa, depois deste icidente o meu computador ficou mais lento do que antes, será que isso tem a ver com o que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais