Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com bad blocks


kennede mesquita

Posts recomendados

Gostaria de saber qual parte do meu HD está danificado, pois toda vez que ligo meu note, aparece uma mensagem " press F1 to continued ". Quero tirar essa mensagem, então gostaria de instalar o sistema operacional numa parte do HD que não esteja danificada (começo, meio ou fim), mas para isso quero que vocês olhem as partes do meu HD e digam a parte boa para eu instalar o sistema operacional para meu HD funcionar como se estivesse sem problema.

Em baixo estão os links do meu HD e o problema que ele tem...

post-761371-13884956565378_thumb.jpg

post-761371-13884956565958_thumb.png

aguardo resposta com urgencia..obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Acho q este seu hd ai ja DEU, fica difícil qualquer procedimento nele.

O melhor é comprar outro, por cem reais tu acha.

Abracs!

Consegui Galera...Passei o HD Tune e vi algumas partes do meu HD danificado. Fiz partições só com as partes sem Blad Blocks, meu note ta rodando sem problemas agora, não trava mais e nem aparecele aqulas telas azuis.

Só não consegui tirar aquela mensagem que aparece quando ligo o o note "press F1 to continued ", mas está muito bom. Só em não aparecer aquelas telas azuis e a gente ter que formatar de novo, já é uma boa coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

desligar o SMART só vai piorar sua situação...

recomendaria você a entrar no site do fabricante do hd e puxar o aplicativo de diagnóstico deles...

eles permitem 'formatar' o hd, isolando os bad blocks... isso pode atenuar seu problema... mas logo eles vão voltar.. e logo seu hd vai ficar inutilizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!