Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como visualizar arquivos de videos em pasta?


Djow_cloud

Posts recomendados

Possuo o windows 7 Ultimate 64 bits e tenho várias pastas de Animes (Mp4, MKV, AVI, ) que, ao abrir, aparecia a imagem do vídeo ao que se referia o arquivo. Ocorre que agora só mostra o logotipo do windows média player e não mostra a imagem do arquivo e isso causa uma confusão para saber qual arquivo é qual. Agradeço a ajuda (possuo os Codec do pacote K-lite, mais atual ) Agrd ...

Reparem, que só está aparecendo 2 arquivos e o resto está com o logotipo do Player, antes não fazia isto ! Ajudem ...semvisualizaao.png

Nesta outra, veja o arquivo selecionado DBZ 266 ( está em MP4 ), e os demais também, porém a partir dali não se mostra a visualização ! por que está acontecendo ?semvisualizaao.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, aqui uso o programa the kmplayer, so procurar nos sites de downloads e por ele como padrão em seu sistema que ele renomeia todos os arquivos, mp3, mp4, wnv e ai vai embora, com todos os arquivos nomeados e em cores diferentes.

Agora, para ver em seu sistema qual player esta padrão e mudar esta opção ::

Iniciar : Painel de Controle : Programas : Programas padrão : Associar um tipo de arquivo ou protocolo a um programa...

você ai escolhe a marcação de seus arquivos, mp3 abre com kmplayer, mp4 com windows player e ai vai, espero ter dado uma ajuda.

Estou apanhando tambem, ajude se alguem nao souber de algo que você saiba, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, aqui uso o programa the kmplayer, so procurar nos sites de downloads e por ele como padrão em seu sistema que ele renomeia todos os arquivos, mp3, mp4, wnv e ai vai embora, com todos os arquivos nomeados e em cores diferentes.

Agora, para ver em seu sistema qual player esta padrão e mudar esta opção ::

Iniciar : Painel de Controle : Programas : Programas padrão : Associar um tipo de arquivo ou protocolo a um programa...

você ai escolhe a marcação de seus arquivos, mp3 abre com kmplayer, mp4 com windows player e ai vai, espero ter dado uma ajuda.

Estou apanhando tambem, ajude se alguem nao souber de algo que você saiba, valeu.

ainda não é isto amigo, mais valeu pelo player (tem uma ótima definição de áudio ), já editei e coloquei uma imagem do problema citado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, oia eu aqui de novo, palpitando, vi suas imagens, o Seven tem por padrão alguns arquivos em seu sistema,, teimando usar o windows media player, acredite, eu nao uso ele, e mesmo assim fica no sistema.

Quando eu pedi pra instalar o The kmplayer, não foi por fanboy, é porque ele faz mesmo o que diz, ou seja, le o que deve e ate nao deve, so precisa de você instalar o real alternative lite.2.0, em conjunto pra ele ler rmvb e você encontra ambos no baixaki.

você depois é so configurar ( facim facim ) o kmplayer como seu padrão.

Volto a dizer, eu tenho estes arquivos ai todos em mp4 de dragon ball, sim eu baixo animes, sou fa de bleach, dragon, naruto, helsing, e ai vai, so você mudar o player, porque no seven ele teima em por os arquivos no media player ou windows player.

Agora se você estiver falando de pastas personalizaveis, aqui o seven nao me deixou por fotos em nenhuma pasta externa, so interna, ai nao presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha feito isto ( instalado este player ), portanto ai vai a imagem >>

semvisualizaao.png

Repare que continua da mesma forma, acho que você ainda não entendeu o problema, pois vou tentar explicar melhor, onde tem os arquivos 266 ( e seus antecessores ), sempre tem sua visualização ( aquele imagem de exibição, onde tem o Shenlong ou Dragão se preferir ^_^ ), e a partir do 267 ( está sempre com o Logotipo de players ), isso no Windows XP, era só por a pasta em miniaturas e pronto, mais aqui já coloquei extra grande, grande, media e pequena, nada deu certo ( e acho que não tem nada a ver com os players, e sim pode ser algum plugin do W7 ou Codec ), Help !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, bom dia, estranho isto, pois não é falta de codecs não, ja que você visualiza e ve seus arquivos.

Aqui para mim, coloquei lado a lado diversos arquivos e todos estavam nomeados como sua respectiva extensão, rmvb, mp4, etc., pelo kmplayer, apos ter feito igual você fez ai na imagem.

Não sei se você fez a configuração do kmplayer para ele ser padrão no proprio programa, se fez, ai eu sinceramente não tenho mesmo mais ideias, pois você ve seus arquivos, ou seja, roda eles limpo no pc.

Na configuração do kmplayer, de um clique direito na tela inicial aberta dele mesmo, va em opções, clica em opções de menu avançado, depois retorna e va em preferencias, clica em associar/capturar no menu da direita, na tela do lado que abrir clica em extensões, marca todos os quadradinhos, nesta mesma tela va em associação( ao lado ) onde você vera muitos icones, do lado clica em selecionar todos e depois clica em aplicar ao sistema.

Nesta mesma tela de associação, na parte esquerda abaixo, marque a opção Adicionar o Kmplayer ao menu de contexto e depois marque todas as opções em reprodução automatica de cd/dvd ( video, dvd, audio, cd de audio ).

Fazendo isso o kmplayer sera o player padrão no seu sistema e assim talvez possa lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, é realmente estranho! fiz essa configuração que você citou acima e ficou na mesma :confused:

Comecei a analisar aqui, e acho que depois que atualizei alguns programas ( novo pacote de codec K_Lite 6.2.0 e o novo MSN 2010 ), acabei de baixar o One Piece 460 e reparei uma coisa o arquivo vem zipado, que quando extraído, a pasta do arquivo era atualizada automaticamente ( na barra de enderenço EX: c:/D ), e logo após isto aparecia aquela imagem de exibição do vídeo ( mostradas nas imagens acima ), alguém sabe explicar isso?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido, isto realmente tem haver com codec's! cada pacote influencia na compatibilidade das miniaturas do W 7, cheguei a isto após ler vários sites e fóruns, bem minha solução foi o pacote win7codecs + K-Lite (Atual) ( feito para o WMP12 ), além de permitir que o WMP12 rode todos os arquivos de mídia atual ( desde o realmedia ao MKV ), ele também disponibiliza as miniaturas até dos arquivos em RMVB ( que nunca havia ficado em miniaturas, isso pelo menos pra mim )... se queiram saber um pouco disto leiam o tutorial http://www.winajuda.com/2010/04/19/configurar-win7codecs-windows-7-64-bit/

comvisualizaaodeminiatu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!