Ir ao conteúdo

W7 de 64bits por cima do 32bits?

Mordredrj

Posts recomendados

Postado

Oi,

Estou querendo aumentar para 6gb minha memoria e passar meu W& de 32 para 64, so que nao gostaria de formatar... por isso pergunto alguem ja instalou o 64 bits em cima do 32...? qual foi o resultado é possivel?

Postado

Ola, sua pergunta, em tese, parece uma experiencia cientifica, se eu por o dedo na tomada tomo choque ??

Digo isso porque, a formatação leva a cabo todas suas informações e você ja deve saber disto.

Se eu lhe dizer que pode, você faz ai ?? E se perder tudo ??

Faça um backup do que você quer guardar, isso é pratica desde que existia e existe o disquete, senão boa sorte.

O seven cria apos uma instalação uma pagina de arquivos OLD ( Velha ), onde estão arquivos do anterior, você ja deve ter visto ai ao instalar o 32, agora, são os arquivos que você quer ?? voce decide.

Postado

Desculpe,

nao é uma experiência.. eu tenho backup te todos meus dados...a minha pergunta acontece pois tenho programas que infelizmente nao tenho como reinstalar e esses sao extremamentes imprtantes a minha vida nessa fase... gostaria de pedir um auxilio em trocar ou nao o W7, acho que esse forum é um meio de pedir conselhos e ajuda...

Eu nao sabia.. ate porque ja fiz upgrade no meu histoico do W98 para WXP e nao perdi nada instalado... gostaria saber se algo acontece na mudança do W7 32bits para 64bits, como falei é um pedido de ajuda se o que estou querendo fazer alguém ja passou por essa circunstancia! não é uma experiencia, mas de qualquer maneira obrigado pela ajuda!

Postado

Ola, não quis ser desrespeitoso , me desculpe.

Não é possivel sem a formatação,pelo menos que eu saiba, então a perda continua.( Fonte ( http://info.abril.com.br/noticias/blogs/estacaowindows/windows-7/10-perguntas-sobre-o-windows-7-de-64-bits/ ).

9 – É possível fazer upgrade direto do Windows x86 para o x64?

Não. Para fazer essa migração é preciso fazer backup dos documentos e demais arquivos pessoais, formatar o disco e reinstalar tudo do zero.

Espero sempre ajudar, não atrapalhar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...