Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Street of Rage em máquina de fliperama


JoãoT101

Posts recomendados

Eu me lembro de um Jogo do Street of Rage em máquina de fliperama mas o Jogo os persongens como Adam eram grandes e começavam em deserto cujo com um carro você saia atropelando os inimigos que ficavam em seu caminho e depois o carro ficava todo detornado daí você saia dele e os inimigos que vinham com uma arma você batia neles e depois roubavam sua arma e dava tiros com ela em inimigos mas essa arma tinha muniçôes limtadas não podia usa-la muito tempo eu queria saber qual é o nome desse jogo. O que eu estou citando acima é um jogo de ação que só tinha em máquinas de fliperamas em meados de 98 eu acho mas o jogo se passa bem mesmo no estilo Street of Rage mas em outro nome do aqual não consigo me lembrar direito. Era bem divertido um amigo meu fez ele rodar no meu PC mas ele não falou nada do nome direito do jogo. A minha pergunta é se alguém me lembrar o nome desse jogo por favor diga-me a min.

Detalhes:

O Final do jogo era super light e também dava para você escolher adam axel ou outros personagens. Eu via isso mais nos fliperamas em bombonieres e em butecos. Também quando os inimigos viam para te detornar também viam de carro ou moto dai você tinha que dar saltos para tirá-los de cima da moto já no carro você teria que ter uma metralhadora. O Jogo é no estilo de Street of Rage mas era bem diferente desses que você vê por ai na Internet.

Aguardo por respostas João José

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!