Ir ao conteúdo

Hd Sata Ajuda!

Zuma

Posts recomendados

Postado

coe galera...

cabei de arranja um SATA aqui mas to veno q a ##### do conector do cabo de força tem interface diferente!!!! cumeh q eu num vi nada falano disso antes??

os SATA tem q ter alimentaçaum externa ou o q????????

ou seria a minha fonte q tinha q ter suporte a SATA???????

(TO FALANO DA ALIMENTAÇAUM...não DO CABO SATA porque ESSE EU TENHO aqui!!)

ajuda aí!!!!!!!!

Postado

acho que uma fonte atx resolve seu problema, tem tambem uns tipos de fontes pra processadores pentium4 que eu não sei como se chama, que é tda diferente!

espero ter ajudado :wacko:

Postado

Eu tive o mesmo problema. estava montando uma maquina no serviço com um hd sata seagate e ele não tinha o cabo de alimentação, perguntei pra quem me vendeu o hd e o cara disse que isso vinha com a placa mãe e quem me vendeu a placa disse que vinha com o hd....acabou que tivemos que comprar ele aparte...

Acho que na waz você encontra esse cabo...

Postado

Essa cabo é "meio" caro..

CABO SATA ADAPT. PARA ENERGIA 18,00

SERIAL ATA POWER CABLE (Pronta Entrega) R$ 23,64

CABO DE FORCA HD SATA (SERIAL ATA) 25,79

Esses são alguns preços das lojas mais conhecidas da net...

Postado

beleza spider..

mas esses cabos são como?? adaptam a um cabo de alimentação comum da fonte do gabinete ou são independentes vindo com sua propria fonte e ligano direto na tomada??

e sobre o adaptador.. sabe me dizer se ele diminue em algum sentido o desempenho do hd?? existem fontes de gabinete que vem com essa interface de cabo alem dos comuns???

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...