Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wesleyogrande

Problema no som

Recommended Posts

olá pessoal eu queria uma ajuda de vocês do forum nessecito muito.Eu formatei o meu notebook da intelbras modelo i30 peguei todos os drivers no site instalei todos menos um que foi o de som que deu problema ao instalar ele deu um erro e que não pude completar a instalação tentei de tudo e peço a ajuda de vocês do Clube do Hardware por favor me ajudem.

mais informações :chipset 672(fx),bios phoenix,Fabricante -O

Produto JFW01

Versão REFERENCE

Número de série [ TRIAL VERSION ]

Campo Valor

Propriedades do dispositivo integrado

Descrição SiS 7012 PCI Sound Chip

Tipo Sound

Estado Desativado

se presisarem de outras informações me mandem uma msg obrigado a todos:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wesley,

Tem como desabilitar o seu som onboard na bios? Este " Estado Desativado " me estranhou...

Deu uma checada nisto?

Outra coisa, a versão do driver que baixou é para o mesmo sistema operacional em que está instalado no seu PC?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo o do site da intelbras não tem o driver para windows 7 ultimate só tem para windows vista tentei baixar este mais quando esta instalando da erro e é cancelado a instalação.Eu achei na net uma versão do realtek para windows 7 instalei e deu certo mais o som fica saindo chiado do mesmo jeito.

Eo baguio da bios não da não para desabilitar por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais