Ir ao conteúdo

Windows 98 E Xp

RuFuS

Posts recomendados

Postado

Alow galera...!

Tipo eu to usando no momento o Windows XP, mais meu pai pediu pra eu instalar o 98, so que eu quero deixar o XP e instalar o 98 pra ele, entenderam?

Tipo deixar os dois Windows.

Tem como fazer isso?! não quero me desfazer do XP e quero instalar o 98.

Se alguem puder me ajudar como eu faço isso fico muito grato.

Postado

Bem,

Para começar você vai precisar antes de instalar o win98, retirar o XP hora instalado.

Então faça um backup dos seus documentos importantes.

Em seguida crie duas partições em seu HD.

Depois dê uma checadinha se sua setup está apontando o boot para CRROM e coloque o disco de instalação do 98.

Feita a instalação do 98 ainda com Boot apontado para CDROM coloque o disco de instalação do WIN XP... quando ele te perguntar onde instalar você deverá indicar a partição D: sendo que o win98 estará instalado no C:

Aceman-ba

• Membro VIP
Postado

Não precisa desinstalar o seu XP, tem programas que particionam sem perder as informações contidas na partição já criada, é o caso do Partition Magic é o melhor nessa categoria e de fácil manuseio...

Faça uma partição por ele e é só instalar o 98 na partição criada... você acha esse programa no Super Downloads, acho...

Postado

A maneira mais fácil e rápida:

você da um boot pelo win98 e instala ele personalizado n coloque ele na mesma pasta do Xp o xp deve estar na pasta windows você pode escolher para instalar ele em uma pasta por ex. win98 e depois é so seguir os passos ele faz tudo automaticamente faz ate um menu depois p você selecionar se você quer entrar pelo xp ou 98 sei porque eu uso os 2 e instalei assim, também falam que da muito pau e tem que instalar em partições diferentes, isso é mentira, pois se estiverem em pastas diferentes eles não dão pau....

Espero ter ajudado..

valeu :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!