Ir ao conteúdo

[REVIEW] InfoWay Note N8645 IN-745

GusGraf

Posts recomendados

Postado

Galera, só consigo usar o leitor biométrico para efetuar o Login de usuário do Windows...

Já li o tutorial e tudo mais, porém quando tento colocar para fazer o Login em um jogo, email ou coisa assim, aparece o seguinte:

20kf4oz.jpg

Alguém saberia me explicar se estou fazendo algo errado ?

Obrigado

• Membro VIP
Postado

Tente usar o recurso no Internet Explorer, pois no meu exemplo foi utilizado o Firefox 3.6.16, pode ser um problema com a sua versão mais recente.

Postado

No Internet Explorer 9 funcionou... O problema é que eu nao gosto desse navegador, só gosto do Mozilla Firefox.

E agora ? Tenho que baixar uma versão antiga ou espero a versão 4 ter compatibilidade ? No jog.o RF Online também nao consegui

PS: ao lado esquerdo do touch pad, o que tem dentro do note ?

Postado

Entendi.. É que de vez em quando eu ouço um "clec".. É um barulho baixinho, bem sutil...

É normal ?

Atenciosamente,

Arthur Garcia

• Membro VIP
Postado
Entendi.. É que de vez em quando eu ouço um "clec".. É um barulho baixinho, bem sutil...

É normal ?

Nunca escutei tal "clec", verifique se seu HD é Western Digital.

• Membro VIP
Postado
Amigo, acho que é sim.

jb1x5i.jpg

Se isso é um problema, qual a solução ? É grave ? Influencia em algo ?

Aparentemento o "clec" vem do HD western Digital, não é um defeito, isso acontece quando o HD entra em modo "hibernação", quando retoma a rotação as agulhas fazem o tal "clec" quando se movimentam na primeira vez, outros usuários com HD WD, mesmo de outras marcas de notebook também descreveram esse barulho e a característica dele de parar a transferência de dados quando há muita vibração no disco.

• Membro VIP
Postado
Os detalhes em cromado (do touchpad, por exemplo) não gastam facilmente?

O aparelho foi lançado a menos de 1 ano, acredito que este tempo não seja suficiente para verificar a durabilidade dos "cromados" o meu está intacto.

Qual a velocidade máxima de gravação do gravador de dvd ?

o mais rápido que gravei foi um DVD-R a 8x. Depois coloco no primeiro post a especificação completa do drive.

Postado

Bom, como isso não é off topic, eu posso postar aqui.

GusGraf, você pode me dizer quais temperaturas ficam seu note depois da lanparty com seus amigos (e claro, muitas horas de game) ?

Falou

• Membro VIP
Postado
Bom, como isso não é off topic, eu posso postar aqui.

GusGraf, você pode me dizer quais temperaturas ficam seu note depois da lanparty com seus amigos (e claro, muitas horas de game) ?

Falou

Não tenho a mínima ideia das temperaturas praticadas pelo meu aparelho, tenho somente uma referência das screenshots que outros usuários postaram. Mesmo depois de horas jogando BFBC² e CODMW², não trava nem reinicia, então está tudo normal.

• 2 semanas depois...
Postado

Nunca coloquei aqui os prós e contras do meu note, que veio com o i5 460M:

Prós:

- Bom desempenho de hardware pelo preço pago

- Placa de vídeo dedicada o faz ser um note muito melhor do que a maioria que vendem por ai

- Teclado confortável e com teclado numérico

- Bom monitor de vídeo

- Carcaça bonita em Black Piano

- Placa Wifi pega sinal lá do fim do mundo

Contras:

- Raros bugs e travamentos de vídeo

- Material não é lá da melhor qualidade (algumas pequenas partes caíram e a tampa plásica que recobre o monitor e a parte do botão Power são meio moles e vagabundas)

- Touchpad horrível, o mouse as vezes resolve ficar "pulando na tela"

- Caixa de som deixa a desejar, além de estar mal localizada (na parte de baixo) ela não suporta um som muito alto sem travar ou dar aquela sensação de "CD pulando"

- Apenas 2 portas USB

-Fácil esbarrar no botão de eject do dvd

Enfim, com uma boa atualização dos drivers de vídeo, colocação de adesivos (skins) nas partes certas e a utilização das caixas num volume moderado resolvem a maioria dos problemas. Mas a questão fica realmente no touchpad, alguém teve a mesma coisa que eu? Tá muito ruim de jogar assim

• Membro VIP
Postado
Mas a questão fica realmente no touchpad, alguém teve a mesma coisa que eu? Tá muito ruim de jogar assim

Jogar no touchpad? fiquei curioso você joga o que com ele? O Touchpad é extremamente sensível e essa alta sensibilidade faz com que ele "pule" com um simples toque, apesar de não utilizar muito o touch fui nas configurações dele e diminui a sensibilidade o que resultou numa boa resposta, aproveitei também para desabilitar o multitoque e colocaquei o scroll na lateral direita que estou mais acostumado.

Ps. Se durante os jogos você não usa o touchpad, você pode desabilitá-lo com as teclas de função (FN+F7).

Ps². O wifi é fortíssimo, o meu HP DV5 1220BR tem dificuldades de achar o sinal da minha casa ao lado do roteador, o N8645 acha umas 20 redes (até uma tal de Gaynet), mesmo a 20mt do roteador o sinal fica a 70%.

Postado

Boa tarde galera, tudo certo?

bom, se já foi postado alguma coisa referenet a isso, por favor me indiquem o link mas não encontrei pesquisando.

eu queria saber dos amigos algumas coisas de quem tem esse note:

1 - como funciona a garantia? (moro em Santa Catarina, tem uma assistência boa?)

2 - será que ele roda bem aplicativos gráficos? pois trabalho com design gráfico e web então usarei basicamente a adobe suite cs5 e talvez o corel draw (não consigo largar a praga do corel draw ueuehe)

3 - nunca tive nada Itautec antigamente ouvi dizer q os pcs davam bastante problema, mas deviam ser apenas boatos, os notes são bons em termos de qualidade e durabilidade?

4 - queria um note que fosse primeiro, ideal para trabalho (como citei acima) e depois seria ótimo se rodasse os jogos satisfatoriamente (tipo não morrendo no combat arms por causa do pc ruim q eu tenho já estaria de bom tamanho), este note, para o que eu preciso, resolveria bem? pois pesquisando por cima (comecei hj a pesquisar) este note é um dos melhores custo/benefício q eu achei até agora...

muito obrigado pessoal

Abraços!

• Membro VIP
Postado
Boa tarde galera, tudo certo?

bom, se já foi postado alguma coisa referenet a isso, por favor me indiquem o link mas não encontrei pesquisando.

eu queria saber dos amigos algumas coisas de quem tem esse note:

1 - como funciona a garantia? (moro em Santa Catarina, tem uma assistência boa?)

2 - será que ele roda bem aplicativos gráficos? pois trabalho com design gráfico e web então usarei basicamente a adobe suite cs5 e talvez o corel draw (não consigo largar a praga do corel draw ueuehe)

3 - nunca tive nada Itautec antigamente ouvi dizer q os pcs davam bastante problema, mas deviam ser apenas boatos, os notes são bons em termos de qualidade e durabilidade?

4 - queria um note que fosse primeiro, ideal para trabalho (como citei acima) e depois seria ótimo se rodasse os jogos satisfatoriamente (tipo não morrendo no combat arms por causa do pc ruim q eu tenho já estaria de bom tamanho), este note, para o que eu preciso, resolveria bem? pois pesquisando por cima (comecei hj a pesquisar) este note é um dos melhores custo/benefício q eu achei até agora...

muito obrigado pessoal

Abraços!

edit: tá certo esse preço aqui? http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--infoway-n8645-com-intel-core-i3-350m--4gb--hd-500gb--dvd-rw--hdmi--bluetooth--windows-7-home-basic---itautec_38827

1- Num sei o meu nunca quebrou! há!

2- Edito arquivos de mais de 100mb no corel sem problemas! Ps. também estou tentando largar o corel e aos poucos estou transferindo meus trabalhos para o Inkscape (opensource).

3- Não sei o que dizer, é meu primeiro note desta marca.

4- Combat arms neste note não usa nem 20% da sua capacidade.

Preço: Nem dá pra acreditar que é tudo isso tão barato!

Postado

valeu pela resposta (tão rapida! ) hehe

bom, acabei de ligar lá e tem autorizada aqui na cidade do lado então tá susse...

e você já rodou algum aplicativo da Adobe? (photoshop, ilustrator, etc?)

abraços!

Abrasss

• Membro VIP
Postado
valeu pela resposta (tão rapida! ) hehe

bom, acabei de ligar lá e tem autorizada aqui na cidade do lado então tá susse...

e você já rodou algum aplicativo da Adobe? (photoshop, ilustrator, etc?)

e última pergunta, você comprou o seu do carrefour tb? nunca comprei nada dali será q é seguro?

abraços!

Os únicos aplicativos gráficos que uso é o CorelDraw X4, Corel Photopaint X4, Inkscape 0.48.0 r 9695 e o Gimp 2.6. Já comprei outros produtos no carrefour e foi tudo bem, meu note foi comprado a mais de 10 meses na Itautecshop e na época custou R$ 2630 (acho!).

• Membro VIP
Postado
o i5 é muito superior a esse com i3 será?

Em jogos e no trabalho office (editar textos, planilhas, internet), não há diferença significativa, somente quando trabalhos de renderização e edição de vídeos o turbo boost presente nos modelos com core i5 fará alguma diferença, mas basicamente no uso geral terá o mesmo desempenho.

Postado

Galera, peguei o meu hoje no Carrefour. Já vou postar algumas dúvidas..

1) Ele vem com muitos programas instalados? Recomendam uma formatação ou não é necessária?

2) A atualização dos drivers é fácil?

abs

• Membro VIP
Postado
Galera, peguei o meu hoje no Carrefour. Já vou postar algumas dúvidas..

1) Ele vem com muitos programas instalados? Recomendam uma formatação ou não é necessária?

2) A atualização dos drivers é fácil?

abs

1- Vem com o cyberlink suite DVD, o programa para identificação de digitais e o Office 2011 starter instalado, o resto é drivers e programas necessários. O Meu está com o sistema operacional original (10 meses de uso) sem problemas.

2- A única atualização que faço é a do windows, nenhum driver teve necessidade de ser atualizado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...