Ir ao conteúdo

[REVIEW] InfoWay Note N8645 IN-745

GusGraf

Posts recomendados

Postado
Ativou a webcam com as teclas FN+F6?

Tcharam! Funciounou! hahaha...

Valeu!

Vou tentar dizer uma coisa nova pra vocês..

Para quem curte video game, dá pra jogar Wii pelo pc, com o controle e tudo mais (pra ficar melhor só ligando o note numa tv pela HDMI), procurem por Dolphin no google e compre o controle, a barra infra-vermelho etc no dealextreme.com.

Postado

fala ai galera, comprei o meu no dia 25/12/2010.. rodei bastante pela net atras de preços e configuraçoes, o da itautec foi o melhor custo beneficio

gostaria de saber se o note roda cabal online liso

agora to no aguardo pra chegar hehe

abração pra vocês

Postado
fala ai galera, comprei o meu no dia 25/12/2010.. rodei bastante pela net atras de preços e configuraçoes, o da itautec foi o melhor custo beneficio

abração pra vocês

Amigo deve rodar sim, rofa SF IV no max porque cabal não rodaria !? Ainda roda JOGOS DE WII no NB !!

Postado

fala aii cara, po tomara mesmo

andei vendo essa placa do note.. ela so é um pouco inferior a geforce 9600GT de desktop e eu tenho uma maquina com essa placa, literalmente roda tudo

to bem ansioso e feliz pela compra desse note... ele promete^^

e pelo visto você deve ta doidinho tambem né, está prestes a chegar na sua casa hhehe

abração ae

• Membro VIP
Postado

abração pra vocês

Não conheço o cabal online, mas se ele for mais leve que COD MW², Splinter Cell Conviction ou COD Black Ops rodará tranquilamente, veja os vídeos na primeira página.

Postado

amigo o not e muito bom, teclado macio so tenho q esperar 1 pouco pra acostumar, consegui axar 1 rede aqui sem fio sem senha muito easy, tem mais 2 aqui essa e a mlhor.! muito bonito o bixinhoo !! não esquento até agora nada daki a pouco vou instalar uns games, to baixando a steam aqui, e vejo como ée !! valeu a pena

comprei dia 15/12, dia 20 a transportadora pego em são paulo, dia 22 ele ja estava aqui no RJ !!

Chegou HJ a tarde-

Postado
amigo o not e muito bom, teclado macio so tenho q esperar 1 pouco pra acostumar, consegui axar 1 rede aqui sem fio sem senha muito easy, tem mais 2 aqui essa e a mlhor.! muito bonito o bixinhoo !! não esquento até agora nada daki a pouco vou instalar uns games, to baixando a steam aqui, e vejo como ée !! valeu a pena

comprei dia 15/12, dia 20 a transportadora pego em são paulo, dia 22 ele ja estava aqui no RJ !!

Chegou HJ a tarde-

Show de bola cara, parabens pelo note e desfruta bastante hehe

to louco pra chegar o meu e começar a jogar

abraçaoo

Postado

Ufa! Finalmente chegou! Pedi dia 9 de novembro e só me chegou dia 22 de dezembro! 32 dias úteis, nota 0 pra velocidade de entrega.

Enfim, reintero todas as qualidades já anteriormente citadas, e coloco a minha experiência de ter rodado Rainbow Six Vegas 2 com tudo no máximo a mais de 30 FPS, muito bom.

Só não gostei do fato de possuir poucas USB (apenas 2)

Postado

amigo sao 3 USBS tem 1 ao lado da HDMI !!! amigos os jogos q eu baixei não consigo rodar nenhum pode ser porque baixei pra 32 bits ? como sou burro !!!

@EDIT unico jogo q eu qro mesmo é o splinte cell me diz ae onde eu posso baixar o correto !!

Postado
Ufa! Finalmente chegou! Pedi dia 9 de novembro e só me chegou dia 22 de dezembro! 32 dias úteis, nota 0 pra velocidade de entrega.

Enfim, reintero todas as qualidades já anteriormente citadas, e coloco a minha experiência de ter rodado Rainbow Six Vegas 2 com tudo no máximo a mais de 30 FPS, muito bom.

Só não gostei do fato de possuir poucas USB (apenas 2)

.

..

Baralho, mas demorou muito para chegar, isso não é normal.

• Membro VIP
Postado

Novo vídeo adicionado na primeira página: Medal of Honor. Quando terminar de baixar do steam, posto também o vídeo do Battlefield Bad Company 2.

Ps. Aproveitem BFBC2 está $9,90. Pra quem não pode comprar na Steam uma dica é o Assassins Creed na revista fullgames por R$ 17,90 (comprei também e até o fim de semana coloco o vídeo).
Postado

GusGraf, obrigado pelo review.

Nos videos que voce posta, nao mostram a informação mais importante: quanto esta o fps desses jogos.

Algum desses jogos o note consegue rodar com 100 de fps? Caso nao, e se diminuir as configurações de video, consegue?

Ps: Seria possível fazer com o jogo bad company 2? É o que eu jogo.

• Membro VIP
Postado
GusGraf, obrigado pelo review.

Nos videos que voce posta, nao mostram a informação mais importante: quanto esta o fps desses jogos.

Algum desses jogos o note consegue rodar com 100 de fps? Caso nao, e se diminuir as configurações de video, consegue?

Ps: Seria possível fazer com o jogo bad company 2? É o que eu jogo.

100 FPS!!!! É pegadinha do malandro, num é?

Amigo placa é classe 2 isso é difícil até para top da classe 1. Se colocar os jogos em 640x480 tudo low quem sabe!

Para você ter uma ideia a GTX 460M umas das mais fortes placas single da classe 1, só faz 88 fps no COD black ops a 800x600 tudo low. Quanto a pergunta dos frames bem lembrado vou colocar embaixo dos vídeo pois o fraps não grava o próprio contador, vai entender.

FPS SEM O FRAPS:

COD Modern Warfare 2: ~35 (quando jogo online, desligo o Softem Smoke Edge e ele chega a 45fps)

COD Black Ops: ~35

Medal of Honor: ~40

Splinter Cell: Conviction: ~30

StreetFighter IV: ~60

Left4Dead:~40

Ps. As configurações utilizadas podem ser vistas nos vídeos.

Ps2. Acho que BFBC2 só termina de baixar amanhã.

Postado
100 FPS!!!! É pegadinha do malandro, num é?

Amigo placa é classe 2 isso é difícil até para top da classe 1. Se colocar os jogos em 640x480 tudo low quem sabe!

Para você ter uma ideia a GTX 460M umas das mais fortes placas single da classe 1, só faz 88 fps no COD black ops a 800x600 tudo low. Quanto a pergunta dos frames bem lembrado vou colocar embaixo dos vídeo pois o fraps não grava o próprio contador, vai entender.

FPS SEM O FRAPS:

COD Modern Warfare 2: ~35 (quando jogo online, desligo o Softem Smoke Edge e ele chega a 45fps)

COD Black Ops: ~35

Medal of Honor: ~40

Splinter Cell: Conviction: ~30

StreetFighter IV: ~60

Left4Dead:~40

Ps. As configurações utilizadas podem ser vistas nos vídeos.

Ps2. Acho que BFBC2 só termina de baixar amanhã.

.

...

Gusgraf, vai jogar BC 2 on line ??? Só estou esperando sair outra promoção para comprar ele !!!

• Membro VIP
Postado
.

...

Gusgraf, vai jogar BC 2 on line ??? Só estou esperando sair outra promoção para comprar ele !!!

Já salvei ele no single, agora comprei só para jogar online, compra o seu e me add no steam!

Postado

Excelente review GusGraf! Me ajudou na aquisição, creio que hoje ou quinta já chegue o meu. Consegui naquela promoção de funcionários também, por R$1709,00. Assim que tiver com ele em mãos e com o Win7 Ultimate instalado, posto minhas impressões aqui ou até faço um review.

Uma dúvida: como fica a temperatura dele (do processador e placa de vídeo) em Full Load depois de mais ou menos 1hr?

Abraços

Postado

então '-' desculpe a demora com os videos do mafia e do grid, tive um problema com o LCD da filmadora [mal contato] dai eu vou dar um jeito nela antes de postar os videos ....

sobre a temperatura eu ainda não engoli ... sério .-.' GusGraf, quanto fica a temp do seu processador quando ta jogando ?

eu jogando Mass Effect 2 tudo High em 1080p [ou na resolução nativa do monitor do notebook mesmo] meu núcleos batem 92°C o primeiro e o segundo 88°C ...

Usei o CoreTemp e o RealTemp pra medir a temperatura. os 2 acusaram esses valores. eu sei que eu ja comentei isso antes e você me respondeu que era normal, mas é normal mesmo ? ta certo que a parte de cima do notebook se mantem fria, nada de aquecimento no teclado nem nada, disso eu não posso reclamar, mas os programas estão acusando temperaturas altas e eu percebi que a velocidade do cooler só aumenta quando ele ta na casa dos 85°c pra cima, se eu pudesse ativar a rotação maxima com temperaturas mais baixas eu tenho certeza que o resultado seria melhor .-.'

é fato que enquanto o processador não atingir o Tjmax de 105°c ele vai trabalhar tranquilo então "não tem problema" , mas acho que deixa-lo esquentar tanto diminui um pouco a vida util dele ...

vale salientar que minha preucupação é apenas sobre a CPU, a GPU se mantem nos 74°C com horas de game play o que pra mim é aceitável, porque fazendo over na minha 9600GT ja atingi essas temperaturas.. então acho que pra note ela ta boa...

sobre o desempenho não tenho o que reclamar ,tudo q eu coloquei pra rodar nele deram resultados acima das minhas expectativas...

testes de bench mark fora os jogos eu fiz usando o cinebench, os quais os resutados eu achei interessante e vou postar agora no lugar dos videos q eu ainda vou ficar devendo xD

Cinebench Release 11.5

PONTUAÇÕES

CPU

Desktop: 2.70

Notebook: 2.13

CPU (Single Core)

Desktop: 0.69

Notebook: 0.88

OpenGl

Desktop: 26.97 [29.46 com Overclock na GPU ... um tanto instavel por isso eu não mantive .-.]

Notebook: 20.21

conclusão: O fato do Q6600 ter 4 núcleos fisicos fez com que ele tivésse desempenho melhor na hora de rendenizar, embora não tenha sido uma diferença tão expressiva. essa diferença é explicada na hora do teste em Single Core, mesmo os dois processadores funcionando a 2.4 Ghz, o fato do Core i5 ter um turbo boost para 2.66 e ter uma arquitetura interna diferente faz com que ele seja melhor.

sobre o OpenGL eu não vou comentar porque não sei exatamente como funcionam .-.'

ps: estou fazendo esse post as 5:40 da manha, se eu tiver dito alguma besteira foi pelo sono x.x por favor me corrijam.

Postado

amigo a temp do meu NB ta morno, isso é normal ??

Se tiver como mostrar aonde eu vejo as temperaturas e fazer 1 test de strees eu faço e ponho aqui as Screen's !

To adorando o notebook !!

Postado

Só pra registrar, recebi o meu hoje! Veio bem rápido (menos de 10 dias) e bem embalado. Testei só o Medal of Honor (o último, de 2010) e dá pra ter uma ideia da potência do bixo. Tudo no high com fps bem constante, lisinho. Joguei por mais ou menos 2h e não senti nenhuma perda de desempenho ou aquecimento fora do normal, mas ainda não monitorei as temps.

Agora to instalando o W7 Ultimate pra fazer mais testes, conforme for progredindo aqui vou postando. Até agora, tem tudo pra ser meu novo xodó: bonito, robusto e potente. Ah, uma surpresa legal foi o meu ter vindo com o i3 370m, não o 350, como estava anunciado. Presumo que todos os mais novos vêm com ele agora.

Abraços

• Membro VIP
Postado
Só pra registrar, recebi o meu hoje! Veio bem rápido (menos de 10 dias) e bem embalado. Testei só o Medal of Honor (o último, de 2010) e dá pra ter uma ideia da potência do bixo. Tudo no high com fps bem constante, lisinho. Joguei por mais ou menos 2h e não senti nenhuma perda de desempenho ou aquecimento fora do normal, mas ainda não monitorei as temps.

Agora to instalando o W7 Ultimate pra fazer mais testes, conforme for progredindo aqui vou postando. Até agora, tem tudo pra ser meu novo xodó: bonito, robusto e potente. Ah, uma surpresa legal foi o meu ter vindo com o i3 370m, não o 350, como estava anunciado. Presumo que todos os mais novos vêm com ele agora.

Abraços

Se der faça o seguinte: Tire umas screens das temperaturas idle e depois outra após 1h de medal, poste elas que eu coloco no primeiro post. Assim você me ajuda nessa tarefa que não estou nem um pouco afim de fazer!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...