Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] InfoWay Note N8645 IN-745


GusGraf

Posts recomendados

Eae mstr;

Nenhuma novidade? '--'

Meu ta demorando demais, vou liga amanhã lá pra ver, se não derem a resposta em uma semana cancelo a compra , o extra demora 7 dias pra entregar.

Comprei o meu Dia: 1/10/2010

Data Prevista para Entrega: 20/10/2010

:)

Pretendo fazer um video e botar no youtube !

Haja paciencia o meu ta previsto pro dia 18 e ja to louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cancelei minha compra. Pois 3 dias depois que comprei o meu, lançaram outra promoção no caso tinha pego um core i3= 2629,00 agora o Core i5 ta 2749,00 diferença minima que antes tava 2999,00 ...então o jeito é esperar mais mais mais e mais pelo entrega^^

Com essa promoção o Core i3 ta 2499,00!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ta demorando demais, vou liga amanhã lá pra ver, se não derem a resposta em uma semana cancelo a compra , o extra demora 7 dias pra entregar.

Haja paciencia o meu ta previsto pro dia 18 e ja to louco.

Liguei pra itautec ontem para rastrear o meu e o cara falo que enviaram dia 30 e que até esse fds chega :D

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cancelei minha compra. Pois 3 dias depois que comprei o meu, lançaram outra promoção no caso tinha pego um core i3= 2629,00 agora o Core i5 ta 2749,00 diferença minima que antes tava 2999,00 ...então o jeito é esperar mais mais mais e mais pelo entrega^^

Com essa promoção o Core i3 ta 2499,00!

eu não vou cancela não o meu prometeram pra amanhã.

Paguei 2.339 no meu i5 ;D

como você conseguiu o core i5 por esse preço ? no site tá 2700 e pouco.(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
GusGraf,

A Fonte deste note é de 3 pinos ou de 2?

E Como era o caminhão da entrega? ( nem me pergunte porque perguntei isso ) kkkkkkkkkkkkk'

A fonte é de 2 pinos no padrão "novo" aquele triangular, ou seja, cabe em qualquer lugar. Quanto a empresa de entrega "jaguar Entregas", eu estava no portão de casa esperando, porque o motorista da empresa de entrega me ligou dizendo que estava perdido, dei as coordenadas e ele conseguiu chegar, mas foi seguinte um caminhão FIAT (nem lembrava que a FIAT fazia caminhões) de uns 50 anos de idade todo enferrujado parou no meu portão uns caboclos mau encarados, ai pensei comigo -PERDI!!!! - era assalto!! O maluco perguntou se era o endereço tal, disse que sim e entregou a caixa da ITAUTEC!!!! Ufa que susto! Mas a o produto estava bem embalado e perfeito, acho que é tática da "jaguar" para não ser assaltada! hahahah!

novo-padrao-de-tomada-antigo-mal-encaixado.jpg

novo-padr%C3%A3o-de-tomada-antigo-mal-encaixado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é de 2 pinos no padrão "novo" aquele triangular, ou seja, cabe em qualquer lugar. Quanto a empresa de entrega "jaguar Entregas", eu estava no portão de casa esperando, porque o motorista da empresa de entrega me ligou dizendo que estava perdido, dei as coordenadas e ele conseguiu chegar, mas foi seguinte um caminhão FIAT (nem lembrava que a FIAT fazia caminhões) de uns 50 anos de idade todo enferrujado parou no meu portão uns caboclos mau encarados, ai pensei comigo -PERDI!!!! - era assalto!! O maluco perguntou se era o endereço tal, disse que sim e entregou a caixa da ITAUTEC!!!! Ufa que susto! Mas a o produto estava bem embalado e perfeito, acho que é tática da "jaguar" para não ser assaltada! hahahah!

novo-padrao-de-tomada-antigo-mal-encaixado.jpg

novo-padr%C3%A3o-de-tomada-antigo-mal-encaixado.jpg

kkkkkkkkk euri aqui,

liguei la agora, o meu veio pela transportadora atlas, ai liguei la pra rastrear e a atendente disse que o prazo de entrega e de 15 dias, ou seja, ate a proxima sexta -_-'

tenso, morrendo de ansiedade aqui e esperar mais uma semana '-' riarairaiar!!!1onze!!1!

o seu demorou quanto tempo para ser entregue? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
kkkkkkkkk euri aqui,

liguei la agora, o meu veio pela transportadora atlas, ai liguei la pra rastrear e a atendente disse que o prazo de entrega e de 15 dias, ou seja, ate a proxima sexta -_-'

tenso, morrendo de ansiedade aqui e esperar mais uma semana '-' riarairaiar!!!1onze!!1!

o seu demorou quanto tempo para ser entregue? xD

40 dias comprei na pré estréia do note! E você acha que está ansioso, cabelos brancos e unhas ruidas foram só o começo! Foi até rápido pois no site marcava como 52 dias para entrega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 dias comprei na pré estréia do note! E você acha que está ansioso, cabelos brancos e unhas ruidas foram só o começo! Foi até rápido pois no site marcava como 52 dias para entrega!

:eek:

E Ele não soltou nem um parafuso, queimou pixel, trincou a carcaça/lcd, wirelles parou de funcionar e não pularam peças do teclado ate hoje?

kkkkk'

vi essas coisas no reclame aqui '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa kkk

mas e o video do unpacking?

E Qual era o prazo de entrega pra você?

vou ver se consigo fazer no fds, pois trabalho de sábado até tarde.

o prazo de entrega era pro dia 18.

meu é muito louco, tava pensando que teria que comprar um speaker externo mais até que os autofalantes dele são bons, to instalando uns jogos agora depois eu posto as experiencias, muito legal também a case que vem com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver se consigo fazer no fds, pois trabalho de sábado até tarde.

o prazo de entrega era pro dia 18.

meu é muito louco, tava pensando que teria que comprar um speaker externo mais até que os autofalantes dele são bons, to instalando uns jogos agora depois eu posto as experiencias, muito legal também a case que vem com ela.

Cara, até agora o meu não chegou e é só 15 dias o prazo de entrega, que saco, demora do kraio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GusGraf, voce sabe o que quer dizer 3 Switchable Graphics?

pois descobri por meio do site da itautec que a placa de video ATI mobility HD4650 tem isso!

Não sou o GusGraf mas olha o que eu achei:

Conta ainda com o recurso switchable graphics, que permite alternar entre os modos de vídeo padrão para atividades normais e alta definição para atividades avançadas.

Deve estar se referindo ao fato de ele ter duas placas de video ( ATI e Intel ) e poder alterna-las para determinadas atividades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!