Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Bios Ou placa-mãe


SX-AKIRA

Posts recomendados

bem quando eu peço pra reiniciar a maquina, ela não liga não da boot nada...

mas quando eu dou um cleam cmos ela liga normamente....

o q será??

fonte não é mais.. podem ver em minha assinatura.. é uma seventeam 400w real.

será q trocando a bateria resolve?

porque bios nova a m848lu nun tem ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que deve ser difícil que seja configuração por que o default da placa tem que fazer ela ligar mesmo que configurado para baixa performance, quero dizer... no default ela tem obrigação de ligar, a menos que você esteja utilizando um processador que ela não da suporte o que causaria o mesmo efeito qual é o seu processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por doutor estranho@21 fev 2004, 23:06

eu acho que deve ser difícil que seja configuração por que o default da placa tem que fazer ela ligar mesmo que configurado para baixa performance, quero dizer... no default ela tem obrigação de ligar, a menos que você esteja utilizando um processador que ela não da suporte o que causaria o mesmo efeito qual é o seu processador?

Se a questão fosse referente só a MB tudo bem, mais nesse caso o gerenciamento d energia pode tá inválido com o OS. ^_^

Bom, parece q a placa funciona por um tempo depois d dar o clear CMOS e depois para. Já ví isso em A7v8x-x, em M848Lu 1.2 nunca... :huh:

Bom, diz aí com q frequêciai isso acontece. Se você dé um Clear CMOS ele funciona normalmente por pouco tempo e depois começa de novo?

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SX-AKIRA@22 fev 2004, 08:27

Exato... toda vez que tenho q reiniciar tenho que dar clean cmos....

uma vez eu desativei esse acpi ele nun entrava nem no windows..

Bom, ele sempre foi assim? você tá com windows XP? você fez um upgrade do OS a partir do 98 ou ME ou você instalou do "0"? O monitor chega a apagar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...