Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluetooth Rca Receiver - Ajuda


Posts recomendados

Eu não sei exatamente se o assunto deste tópico refere-se a esta categoria de fórum mas desde já gostaria de sanar uma duvida referente a adaptadores de áudio.

Ja faz alguns dias que procuro pela internet uma solução para recepção de audio sem fio, o que estou procurando exatamente seria um adaptador Bluetooth com rca audio na ponta para ligar em um micro system sem a tecnologia bluetooh, gostaria de saber se existe alguma solução parecida. Sou fanatico por automação residencial e procuro um meio de enviar musicas do meu celular para o aparelho de som, caso nao exista o jeito é comprar um aparelho novo! :lol:

Agradeço a todos!

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei exatamente se o assunto deste tópico refere-se a esta categoria de fórum mas desde já gostaria de sanar uma duvida referente a adaptadores de áudio.

Ja faz alguns dias que procuro pela internet uma solução para recepção de audio sem fio, o que estou procurando exatamente seria um adaptador Bluetooth com rca audio na ponta para ligar em um micro system sem a tecnologia bluetooh, gostaria de saber se existe alguma solução parecida. Sou fanatico por automação residencial e procuro um meio de enviar musicas do meu celular para o aparelho de som, caso nao exista o jeito é comprar um aparelho novo! :lol:

Agradeço a todos!

^_^

UP! ... ninguém conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

paranoisy, eu também estou atrás de uma resposta parecida... fuçando a internet, achei algo que poderia lhe ajudar, mas a conectividade é bluetooth/plugue p2 (aquele de fone de ouvido). Olha só:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168641111-fone-de-ouvido-bluetooth-stereo-adaptador-a2dp-universal-_JM

Já no meu caso, gostaria de saber se é possível utilizar um desses adaptadores bluetooth/usb, conectando-o à entrada usb do meu Panasonic e usar a transmissão de músicas pelo bluetooth do meu celular. Assim, "faria crer" ao meu som que estaria reproduzindo um pen-drive qualquer. Alguém tem essa resposta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!