Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha placa de captura para passar fitas VHS para computador


maranhaum

Posts recomendados

Olá a todos. Recentemente minha mãe me pediu para pesquisar preço de placas de captura para passar fitas VHS para o computador e posteriormente gravar em um DVD. Temos muitas fitas que foram de minha avó, inviabilizando economicamente que paguemos pelo serviço. Não possuo conhecimento de placa de captura boa ou se existem outros meios. Gostaria de sugestões de qualquer tipo.

Podem postar placas ou conversores como o citado acima com faixas de preços variadas, pois eu não tenho nem noção de preço de um produto decente.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse aparelho que você colocou o link é para profissionais da área, que usam sempre esse serviço de conversão, se você tem videocassete bom aí e as fitas estão todas limpas e em boas condições pode comprar uma placa usb que recebe TV digital padrão Brasil, porque quando você acabar de converter toas as fitas essa placa poderá servir para capturar o sinal de tv e de outras fontes de vídeo, também estou procurando uma pra capturar o sinal da NET, já vi vários comentários e acho que vou de VISUS TV ou outra similar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Qualidade fica um pouco (pouco perceptivel) abaixo do VHS, pegue um VideoCassete e ligue as saidas de Audio/Vídeo no conversor USB , o programa de gravação vem junto com o conversor VHS , dá pra armazenar no PC tranquilo , e gravar com o Nero ou outro programa que deseje , quanto ao tamanho das gravações eu não sei te informar.

Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!